Nando Fernandes e Kiko Loureiro

Realmente acho muito errado o Kiko Loureiro entrar no Megadeth!
O certo é o Faiska Borges tocar com Leandro e Leonardo, o Gustavo Barros tocar com Fábio Jr, eu ser backing vocal da Vanessa Camargo, o Ultraje a Rigor ser banda suporte de programa de humor, o Edu Ardanuy ter que dar 1863 aulas semanais pra conseguir viver bem, o BJ ser backing vocal na banda do Justus e outros tantos exemplos que temos aqui no Brasil. Entendendo que todo trabalho é digno e importante pra carreira, lógico! No caso de Kiko Loureiro, quem sai ganhando é a banda que se renova com um cara que sempre foi muito respeitado no segmento das cordas mágicas e com certeza vai somar muito nas composições da banda. O que esperamos é que ele seja reconhecido e tenha o espaço merecido. Assim como não seria surpresa NENHUMA um Ivan Busic ou Andria Busic entrar numa banda de hard rock gringa, um Cuca Teixeira entrar na banda do Steve Wonder, um Alaor Neves ir tocar com James Taylor e assim vai!
Mais importante que ter sonhos é estar preparado para eles, e tenho certeza que o Kiko está, mesmo o Megadeth não sendo sua banda de cabeceira.
O grande erro, na verdade, é que ele deveria ganhar o mesmo salário que um jogador de futebol que vai para um time grande da Europa. Espero que isso aconteça também porque viver na estrada longe da família tem que ter suas compensações. Parabéns Kikão!!!


Nando Fernandes

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.