Roadie Crew

A nova Roadie Crew traz um especial sobre bateria no Rock/Metal!

Para esta edição comemorativa, a missão que a redação passou para os mais de 200 votantes (bateristas, jornalistas, radialistas, produtores e personalidades em geral) era a seguinte: cada um deveria listar os seus dez bateristas de Heavy Rock preferidos. O resultado destaca os 50 estrangeiros mais bem votados e o Top 10 dos bateras brasileiros.

BRUNO VALVERDE: FOCADO NO ANGRA E NA CARREIRA SOLO

Bruno Valverde sempre foi um baterista à frente do seu tempo. Aos dez anos de idade, ele já estava fazendo barulho com o instrumento e, anos depois, ganhou o concurso ‘Odery & Modern Drummer’. Em 2012, passou a tocar com o guitarrista Kiko Loureiro e a parceria foi um sucesso. Kiko estava lançando seu quarto álbum solo e Bruno foi convidado a integrar o Kiko Loureiro Trio, chegando a excursionar pelos Estados Unidos em 2014. Então, após a saída de Ricardo Confessori do Angra, foi convidado para substituí-lo e registrou o novo álbum do grupo na Suécia. O baterista fala sobre sua trajetória e os planos futuros...

http://www.roadiecrew.com/edicaoDetalhe.php?id=212

Comentários (1)

gustavoadolfo75
1. gustavoadolfo75 9/09/15 5:39

Não vejo a hora dela chegar nas bancas da região onde moro,mas isso só deve acontecer quinta-feira próxima ou na semana que vem.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.