Felipe, Alirio, Marcelo, Edu e Rafael

O cantor e ator Alirio Netto iniciou as gravações do vocal de seu primeiro álbum solo chamado “João De Deus” no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi), em São Caetano/SP, de propriedade de Tito Falaschi. Esta semana, Alirio gravou os vocais sob a supervisão do produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), que trabalhou com o artista desde a pré-produção. A gravação, mixagem e masterização tem a assinatura de Tito Falaschi.

A banda que gravou o álbum é composta por Tito Falaschi (bateria, teclados, violões e guitarras) e Felipe Andreoli (baixo). O trabalho conta com as participações especiais de Marcelo Barbosa (Almah, Angra) e Rafael Bittencourt (Angra, Bittencourt Project). “João De Deus” tem previsão de lançamento para meados de 2015 e será lançado digitalmente em todas as plataformas de streaming.

O primeiro trabalho solo de Alirio não será calcado no heavy metal. O álbum terá influências do Pop, música brasileira e será cantado em português. “Quando resolvi gravar um trabalho solo pensei em fazer algo diferente, mas que fosse a minha cara. Não queria lançar um álbum solo com a mesma característica das bandas Age of Artemis e Khallice”, disse Alírio Netto.

Mais informações: https://www.facebook.com/trmpress

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.