Marcelo Barbosa

"Estou desde ontem pensando em escrever algumas linhas sobre o show de sábado no Tom Brasil com o Angra. Pra quem não sabe, este foi o meu show de estréia com a banda e como toda estréia, foi antecedido por muita preparação e ansiedade. Sou um músico dedicado, experiente e tenho me preparado por toda a vida pra situações como esta. Tive o privilégio de viajar diversos países do mundo tocando a minha música, tocar em grandes festivais ao lado de grandes estrelas da música mundial múltiplas vezes. Mas a verdade é que todo esse background trás além de uma segurança um peso, uma responsabilidade. Neste caso especificamente com proporções colossais. Estar ocupando o cargo de um dos guitarristas mais importantes do Brasil, quiçá do mundo na atualidade, numa banda com a trajetória e a importância do Angra é algo que sem dúvida nos deixa apreensivo inicialmente.

Além disso, era evidente para todos (equipe, músicos e produção) que aquele show seria um divisor de águas e ajudaria a definir o caminho da banda a seguir. O Paulo Baron (empresário) me disse claramente no camarim: 'Pra mim, esse é o SEU show! Esse show é SEU!'. Excelente momento pra me lembrar disso, não? Obrigado...rs

Enfim, como esperávamos, o show foi lindo. A bando tocou demais, luz e som estavam impecáveis, o Edu também estava lá, o que deu para o público e para mim (que o tenho como grande amigo) ainda mais motivo pra essa noite ser mais do que sequer imaginávamos. Ingressos esgotados, público feliz curtindo cada momento do show.

Acordei ontem com uma sensação gostosa de dever cumprido e de saber que dei o melhor de mim, não só pelos amigos de banda, mas principalmente pra vocês, fans, que são o verdadeiro show. Agradeço mais uma vez a confiança de todos do Angra em meu trabalho e, obviamente, o carinho, o apoio e a energia de todos que estiveram presentes física ou mentalmente neste momento marcante. MUITO OBRIGADO!"


Marcelo Barbosa

https://www.facebook.com/marcelobarbosaofficial/

Comentários (1)

gustavoadolfo75
1. gustavoadolfo75 9/11/15 15:29

:bigs
mile:

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.