Thiago Bianchi e Edu Falaschi

Dream Team regravará “Nova Era” para Disco Tributo

O vocalista Thiago Bianchi, da banda Noturnall, confirmou os músicos que registrarão a sua versão para “Nova Era” do Angra, que estará presente no volume 2 do álbum tributo aos 25 anos de carreira de Edu Falaschi.

O time que acompanhará o artista é composto pelo guitarrista estadunidense Mike Orlando (Adrenaline Mob, Sonic Stomp), além do baixista Felipe Andreoli (Angra, Kiko Loureiro), o baterista Aquiles Priester (Hangar, Noturnall), o tecladista Juninho Carelli (Noturnall) e o flautista Bruno Maia (Tuatha de Danann).

A MS Metal Records confirmou que lançará o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi em dois volumes, com o primeiro agendado para o próximo mês de abril.

O primeiro single será para a música do Angra, “Bleeding Heart”, interpretada pelo músico italiano Titta Tani, a ser lançado mundialmente no formato digital no mês de fevereiro. Para o mês de março, também do Angra, o single para “Heroes of Sand” terá como interprete uma das mais belas vozes do Rock/Metal brasileiro, Nando Fernandes. Ambos os singles serão distribuídos através da CD-Baby.

Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), enquanto que a direção musical e artística foi conduzida por Tito Falaschi, no IMF Studio (Instituto Musical Falaschi).

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/edu-falaschi-dream-team-regravara-%E2%80%9Cnova-era%E2%



80%9D-para-cd-tributo/

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.