Holy Land 20th Year Anniversary Tour

Com produção da Top Link Music, o Angra realizará um show muito especial no dia 13 de agosto no Tom Brasil. Será a primeira vez que o Angra apresentará o álbum “Holy Land” na íntegra na capital paulista, em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como "Deep Blue".

Importante salientar é que a produção de São Paulo preparou algo inédito e muito especial para os fãs. O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e como convidado especial o ex-baterista do Angra, Ricardo Confessori, músico que gravou o álbum “Holy Land”.

Outro fato bem especial é que os fãs terão a oportunidade de assistir mais duas grandes bandas brasileiras neste evento: Torture Squad e Bruno Sutter, que serão as bandas de abertura. Comemorando mais de vinte anos de estrada, o Torture Squad divulga a nova formação com o EP “Return of Evil". Atualmente, a banda é formada por Amílcar Christófaro (bateria), Castor (baixo), Mayara "Undead" Puertas (vocal) e Rene Simionato (guitarras). O ator e cantor Bruno Sutter vive um excelente momento em sua carreira. Após os encerramentos das atividades da MTV Brasil em 2013, o artista investiu no empreendedorismo musical e transformou seu personagem “Detonator” em uma marca de sucesso. Em 2 anos e de forma totalmente independente, lançou 3 discos, um DVD duplo, e mesmo sem gravadora e sem lojas como suporte, atingiu a surpreendente marca de 10 mil discos vendidos. Em dezembro de 2015, o músico lançou o disco “Bruno Sutter”, um álbum de heavy metal “sério” com composições e produção musical do próprio.

“Holy Land” é um trabalho conceitual bastante elaborado que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e nossos temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história. Esta primorosa obra mostra que as fusões de estilo elaboradas pelo grupo são parte de um processo natural em consequência da miscigenação e a rica mistura cultural do nosso país. Todo o conceito de "Holy Land" explica e justifica as influências e referências musicais do grupo. "Este foi o álbum que consolidou a identidade do grupo que já havia se consagrado na cena mundial com um rebuscado estilo neoclássico. Se apoiando na história do descobrimento do Brasil para a criação do conceito, Holy Land mostrou ao mundo através de combinações de rock progressivo, heavy metal e música brasileira a origem do grupo e de seus integrantes revelando o lado humano que sustenta o sucesso do Angra até os dias de hoje."

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 170.
Para comprar acesse http://grupotombrasil.com.br/angra

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.