Kiko Loureiro e Marcelo Rossi

"O curso de Music Business foi o princípio de um movimento que nasceu de uma insatisfação e decepção do mercado e dos músicos brasileiros. Foi um sonho maluco (e prepotente) que começou anos atrás em querer ajudar a minha classe profissional.

Eu quis ir além do Brasil com minha guitarra, agora quero ir além da minha música, além do meu estilo. Quero agregar e ajudar o meio musical como um todo. Retribuir. Dar e receber como caminho da felicidade.

Na semana passada tive uma realização imensurável e que gostaria de dividir um pouco com vocês...Realizei a primeira edição do Music Business live, onde 200 alunos se reuniram a palestrantes de diversas áreas musicais para debater e aprender mais sobre os negócios da música. O resultado foi fantástico! É incrível perceber a evolução de cada um e o aprendizado sendo transmitido de maneira tão bacana, estimulando cada vez mais o senso de comunidade entre nós músicos.

Sinto uma gratidão enorme por todos aqueles que acreditam que eu possa orientar, educar, motivar, enriquecer, transformar, impactar e inspirar. Meu obrigado a vocês diretamente!"


KIKO LOUREIRO

Se quiser saber mais sobre Music Business, dicas sobre o assunto e informações sobre as próximas turmas, acesse: http://kikoloureiro.net/dica/ para se cadastrar.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.