Holy Land Celebration

A primeira parte da turnê de 20 anos do Holy Land foi finalizada no sábado passado em Curitiba, onde se encontra o escritório do Angra. Durante todos esses shows que fizemos juntos em todos esses dias tudo percorreu fantasticamente em harmonia e todos nos divertimos muito. Foram momentos mágicos ter o Luis e o Ricardo juntos de volta na família. Foi fantástico ter o carisma e grande desempenho de Junior Carelli e Dede Reis.

Quando eu criei a ideia de fazer essa união de todos esses músicos, tudo parecia um sonho e esse sonho se tornou mais intenso e mais provável quando falei com todos sobre a chance de isso acontecer, e bom, os sonhos se realizam. Quando pensamos em fazer a produção dos shows, para os padrões de America Latina parecia também algo impossível de acontecer, pois bem, com a equipe fantástica que trabalha com a banda isso foi possível e os shows brilharam intensamente.

Eu agradeço toda a equipe da banda: Russo, Beto, Pitu, Fabox, Krueger, Batata, Fantoni, Deyse, Damaris, Juliana, Rodrigo, Baffo que estão por trás de toda essa sinergia para que tudo aconteça da melhor maneira possível. O Angra é uma grande família e esperamos que os sonhos continuem acontecendo e que outros membros da família do passado possam se unir a nós para deixar felizes todos vocês, fãs.

Eu entendo que cada um de vocês tenha sua preferência pessoal sobre os músicos que fizeram e fazem parte da banda mas sintam se orgulhosos pelo legado que cada um deixou e de cada um de nos que escreveu e ainda escreve a história do Angra, sendo passado e presente, trabalhando em torna-la uma das bandas latino americana mais importantes da história. Vamos nos lembrar de deixar de lado comparações e criticas e agora todos os músicos que fazem parte dessa historia, pelo simples fato de cada um ter contribuído já os torna pessoas iluminadas.

Um forte abraço e nos encontraremos com nossos sonhos se tornando realidade!


Paulo Baron @ Top Link

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.