Paulo Baron

Palestra de Paulo Baron foi uma das mais acessadas do CONEM

Imagine que o seu trabalho é contratar e realizar a ponte entre os músicos de uma banda famosa e o público alvo? Além disso, o seu trabalho é também aprontar todo o planejamento de uma grande turnê pela América do Sul e que para ela ser realizada tem que passar sempre por uma única pessoa, no caso, você mesmo? Estas são apenas uma das funções do trabalho de Paulo Baron, um dos empresários mais bem-sucedidos do show business mundial e que atua ativamente no Brasil com a banda Angra e Almah e sua empresa Top Link Music.

Nomes como Diana Krall, Orquesta Buena Vista Social Club, Jerry Lee Lewis, Creedence, The Cult, Scorpions e Chuck Berry e muitos outros, podem ensinar a empreender na música?

Entre os dias 15 e 21 de agosto, Baron concedeu uma palestra com o tecladista Junior Carelli sobre tudo que envolve o seu trabalho, porém dedicado para quem quer viver exclusivamente de música. No site Profissionais da Música aconteceu o CONEM, 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música. Feito de maneira 100% online, músicos e empreendedores brasileiros tiveram acesso à conteúdo exclusivos e originais onde tiveram insights sobre como melhorar sua carreira e alavancar no ramo musical.

“Fiquei tão feliz com o pedido do Juninho Carelli que contei detalhes sobre o meu trabalho que nunca tinha falado anteriormente. Inclusive estou finalizando o livro sobre a minha história no music business que irei lançar ano que vem, pois acredito que transformar e mudar a vida das pessoas com a música seja uma das minhas fontes de inspiração”, disse o empresário Baron.

Paulo Baron é CEO da Top Link Music, Production and Management, responsável por inúmeras turnês de bandas internacionais por toda a América Latina e Europa, completa 27 anos em 2016, tendo produzido mais de 4.500 shows sendo mais de 100 artistas diferentes. Todos esses anos no show business faz da empresa a responsável pelas maiores e melhores turnês realizadas na América Latina: promovendo, agenciando e realizando shows e eventos de médio e grande porte.

Atualmente a Top Link Music tem produzido shows na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

Site do CONEM: http://www.profissionaldamusica.com.br/
Site da Top Link Music: http://www.toplinkmusic.com/

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.