23/08/04 - 00h:35mDenunciar

Kai Hansen (Gamma Ray)

O Neste ultimo domingo, o Angra esteve no programa Backstage, onde concebeu uma entrevista bem descontraída e animada, além de divulgar uma música inédita, em primeira mão, para os ouvintes da Rádio Brasil 2000. A música apresentada tem a participação mais do que especial de Kai Hansen.

Kai tem 41 anos e atualmente é Guitarrista/Vocalista/Produtor do Gamma Ray. É considerado por muitos como o pai do Heavy Metal Melódico. Essa denominação não veio por acaso, pois o alemão foi um dos fundadores do Helloween, onde gravou o clássico “Walls Of Jericho”, além das duas partes do álbum “Keeper Of The Seven Keys”. Logo depois decidiu montar sua própria banda, seguindo o mesmo estilo que fazia anteriormente, ou seja, abusando do bumbo duplo, vocais agudos, melodias alegres e solos em dueto. Assim nasceu o Gamma Ray.

Sua participação no novo álbum do Angra já pode ser considerada primordial e sensacional, pois ele cantou na música "Temple Of Hate", que é uma faixa bem Speed Metal com solos altamente virtuosos, arranjos clássicos e vocais poderosos, sendo considerada a música mais rápida que a banda já gravou até hoje (Velocidade de 185bpm).

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.