10/09/04 - 12h:59mDenunciar

DIÁRIO DE KIKO LOUREIRO

"Aí galera, vou contar um pouco o que tem rolado ultimamente comigo e com o Angra.

Agora estamos vivendo uma fase bem legal e de expectativa, época quando as pessoas começam a tomar contato com o que fizemos no último ano, isto é, as composições e gravações do nosso mais recente álbum, Temple of Shadows.

Nosso primeiro show da turnê, mesmo antes do CD ser lançado, foi num festival de motociclistas, no qual já participamos dois anos atrás. É um festival que tem como público umas seis mil pessoas, com produção impecável, e gente muito boa nos recebendo.

Estamos estreando uma equipe praticamente toda nova, que vai nos seguir por toda a tour, e que possibilitará levar para as mais diversas cidades, todo nosso equipamento e o mesmo show que fazemos em SP. Esse será nosso grande objetivo, levar para todo o Brasil um show bem intenso, pesado e musical.

Agora estou em Brasília esperando ir para a passagem de som. Tudo parece favorável para mais um bom show.

Passamos 15 dias ensaiando, sendo que os últimos ensaios já com toda equipe e palco montado. Algumas pessoas puderam inclusive assistir, pois fizemos no teatro do EMT em SP. Assim, já nos primeiros shows, a banda pode se mostrar bem preparada e agora com o decorrer da tour vamos acertando os detalhes, percebendo quais músicas novas a galera gosta mais etc.

Neste final de semana estaremos indo para a França para mais um festival. Várias bandas legais estarão por lá, e inclusive vou poder rever o Mike Terrana (Rage), batera que gravou meu CD solo que será lançado em novembro deste ano. Ouvir a piadas do cara que sempre me fazem chorar de rir...

O legal é que já estamos fazendo várias entrevistas e já ouvindo criticas super positivas de jornalistas Japoneses, Franceses e Brasileiros. No Japão chegaram a comparar este novo album com o Operation Mind Crime - Queensryche e o Images and Words - Dream Theater, o que obviamente nos deixou felizes e perplexos...

Eu espero que os fãs brasileiros gostem e reconheçam o enorme esforço e dedicação que colocamos neste trabalho. É isso aí, dia 15 de setembro espero que vcs tenham um cd que realmente se torne parte das suas vidas assim com faz parte da minha."



Um abraço.



KIKO LOUREIRO

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.