24/02/05 - 11h:42mDenunciar

Angra em Ação na França!



Brasil Metal Union 2005!



Já está no ar a tradicional votação para a escolha do cast da edição 2005 do festival Brasil Metal Union. Este ano, o evento vai se realizar novamente no DirecTV Music Hall, nos dias 8 e 9 de julho. Esta 5ª edição do festival promete muitas surpresas, com diversas participações especiais e a filmagem do evento para lançamento posterior em DVD. Além disso, os organizadores estudam fazer uma data extra do BMU no Rio de Janeiro. A escolha do cast é feita através de uma votação na internet, por isso, visite o site Heavy Melody para dar seu voto!



UP THE ANGRA!!!

Comentários (8)

metalworm
1. metalworm 24/02/05 12:17

Fala maluco,blz?
Fotinho violenta essa de hoje.como sempre arrazando! Ah,fui lá e dei o meu
voto flw? Abraço! \../orm.

metaldavar
2. metaldavar 24/02/05 13:02

valeu angra melhor banda

renanzito
3. renanzito 24/02/05 14:07

muito loka essa pose do Felipe
=)

metalworm
4. metalworm 24/02/05 18:03

Quer fazer uma parceria?
A gente coloca link um do outro
em todos os posts por tempo indeterminado,ou do jeito que te agradar
mais,como eu tenho feito com o /johncar nesses ultimos dois dias.Eu coloco o
/angra e o /stayhard como parceiros,o que acha? Posso começar amanhã,se
quiser. Abraço! \../orm.

angraaa
5. angraaa 24/02/05 19:14

q perfs essa foto!!
bjon

metaldavar
6. metaldavar 24/02/05 20:45

aí cara! vc sabe me informar se o angra vai lançar outro dvd

srerick
7. srerick 24/02/05 21:56

todos os integrantes da banda tocam mto.
embora alguns amigos meus nao gostm do vocalista.
passa la no meu flog.
f
i
c
a
-
n
a
-
p
a
z

metalworm
8. metalworm 25/02/05 7:51

Como vc ainda não leu/respondeu
a proposta que te fiz 12 cmts acima,resolvi incluí-lo no meu post de hoje
sem nenhum compromisso.Tomei essa liberdade por achar que isso não acarreta
em prejuízo pra nenhum de nós ok?
Aguardo um parecer seu,abraço!!
\../orm.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.