03/05/06 - 13h:56mDenunciar

Produção do Stay Heavy com Aquiles e Amilcar (Torture Squa



Stay Heavy Metal Stars



As estrelas do Metal nacional juntas em única apresentação!



O programa Stay Heavy em parceria com a Heavy Melody Produções fará neste mês de maio um grande show que vai agitar toda cena Metal e será uma oportunidade única para os fãs do estilo. Trata-se do “1° Stay Heavy Metal Stars”, que será realizado no próximo dia 25 de maio no Blackmore Rock Bar, em Moema (SP).



O evento será apresentado por Vinicius Neves e Cintia Diniz, apresentadores do programa Stay Heavy, e reunirá as principais estrelas do Metal nacional. Na ocasião, integrantes de bandas como ANGRA, Viper, Shaaman, Dr. Sin, Korzus, Torture Squad, Tuatha de Danann, Baranga, Andralls, Monster, Genocidio, Hard Rocket e muitas outras, estarão se revezando sobre o palco em “jams” inéditas e inusitadas, interpretando os maiores clássicos da história do Heavy Metal mundial, imortalizados por nomes como Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, Judas Priest e muito mais.



Definitivamente um evento histórico, que ainda contará com sorteio de diversos prêmios (CDs, cordas de guitarra, camisetas, livros/games do Rocko Loko, revistas e outros) e muitas surpresas ao público presente.



Os ingressos são limitados, custam apenas R$15,00 e estarão à venda a partir de sexta-feira na Galeria do Rock, nas lojas Consulado do Rock e Die Hard, e no próprio Blackmore Rock Bar.



Mais informações:



www.stayheavy.com

www.blackmore.com.br

Comentários (4)

assustador
1. assustador 3/05/06 13:46

UhUu adoro essa banda.. em add aí vai!!
bjus
to esperando vc láno meu flog..

angraponcyy
2. angraponcyy 3/05/06 15:10

Bacana o flog amei o nome
claro é o mesmo meu rsrsrsr
passa lá no meu floggg
bjossssssssss pra todos..

angramaniacos
3. angramaniacos 3/05/06 18:37

*****.....caralhomuito massa

rocknabaixada
4. rocknabaixada 4/05/06 20:29

Ai o flog tá showzão !!!
To passando pra dar uma moral e depois passa lá no rocknabaixada valeu!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.