10/07/06 - 12h:44mDenunciar

Kiko Loureiro



Definidas as atrações da festa do Dia Mundial do Rock no Manifesto Bar!



Tradicionalmente, o Manifesto Bar prepara uma superfesta no 'Dia Mundial do Rock' e, neste ano, o dia 13 de julho (quinta-feira) será ainda mais especial! Além do show da banda paulistana Henceforth, o evento contará com a entrega dos troféus do "1º Prêmio Manifesto", concedido aos grandes destaques do cenário do Rock/Metal.



O Henceforth está atualmente em turnê de promoção de seu álbum de estréia, "Henceforth" (Voice Music, 2006) e suas apresentações vem sendo muito comentadas e prestigiadas pelos fãs de Heavy Metal em geral. Na ocasião, o programa do show terá músicas do 'debut', e participações de músicos de renome - como Andreas Kisser (Sepultura) tocando Black Sabbath; Roger Lombardi (Sunseth Midnight) em um cover do Paradise Lost para "Say Just Words" e Wecko Mainente (Threat) tocando o hit "Only" (Anthrax).



O Manifesto Bar também dará início este ano ao "Prêmio Manifesto", troféu concedido a personalidades de destaque do cenário do Rock/Metal e os vencedores desta primeira edição são os seguintes:



Melhor banda nacional de todos os tempos: Sepultura

Melhor banda ao vivo (2005): Korzus

Melhor vocalista: Andre Matos (Shaaman)

Melhor guitarrista: KIKO LOUREIRO (ANGRA)

Melhor baixista: Luis Mariutti (Shaaman / Henceforth)

Melhor baterista: Ivan Busic (Dr. Sin)

Melhor produtor de shows: Paulo Baron (Top Link)



A discotecagem do evento ficará a cargo do DJ Ricardo Batalha, redator-chefe da revista Roadie Crew, que apresentará clássicos e novidades do Hard Rock, Classic Rock e Heavy Metal.

Comentários (2)

0brow
1. 0brow 10/07/06 12:46

OiOi ai seu flog ta mto lindo bombano msm mas entao passa la e c vc gosta mi add q eu vo add vc na hra .. vlw :s4: d s2 msm
fui

cinthia14
2. cinthia14 10/07/06 13:28

ME ADD Q EU ADD NA HORA
ME ADD Q EU ADD NA HORA
ME ADD Q EU ADD NA HORA
ME ADD Q EU ADD NA HORA
ME ADD Q EU ADD NA HORA
ME ADD Q EU ADD NA HORA

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.