11/07/06 - 18h:24mDenunciar

"Live And Learn With Your Mind"



Hoje o projeto “Nem Tudo Acaba em Pizza” comemora sua segunda edição!



O bar e restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, promove no dia 11 de julho, a segunda edição de “Nem Tudo Acaba em Pizza”, que surgiu da junção de duas datas comemorativas: 10 de julho é o “Dia Nacional da Pizza” e 13 de julho o “Dia Mundial do Rock”. No ano passado, o projeto beneficente reverteu à renda da venda de pizzas da noite para a entidade Pequeno Cotolengo. Em campo já estiveram diversos roqueiros famosos vestidos de garçons, entre eles: Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Kiko Loureiro (Angra), Andreas Kisser (Sepultura), Ricardo Confessori (Shaaman), Clemente (Inocentes), Andreas e Ivan Busic (Dr. Sin), Roman (Tihuana), Théo Werneck, Syang e Rhossi (Pavilhão 9).



Novamente a renda arrecadada com a venda de pizzas neste dia será revertida para a entidade Pequeno Cotolengo, uma instituição que atende pessoas portadoras de necessidades especiais de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco.



Para garantir a força e a animação da festa, foi organizada uma gincana onde participam artistas ligados ao rock que, gentilmente (sem o recebimento de cachê), irão trabalhar - por cerca de duas horas - como garçons. Serão duas equipes e o time que servir e vender mais pizzas será “consagrado” como o grande vencedor da noite.



A premiação, que a bem da verdade é uma singela forma de agradecimento pela participação no evento, inclui brindes e presentes cedidos pelos apoiadores do projeto para todos os artistas e um sorteio de um prêmio especial entre os cinco integrantes do time vencedor.



Para completar o clima solidário, a noite acaba com rodadas de pizzas e chopp para os convidados.



Mais informações:



www.cotolengosp.org.br



Serviço:



BAR E RESTAURANTE CHÁCARA SANTA CECÍLIA

Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros – São Paulo/SP.

Fone: (11) 3034-3910 / 3034-6251

www.chacarasantacecilia.com.br

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.