27/07/06 - 17h:32mDenunciar

TAGIMA DREAM TEAM IN CONCERT



Alguns dos maiores guitarristas brasileiros já tem encontro marcado no palco do Citibank Hall, dia 29 de agosto, para comemorar os 25 anos do Luthier Tagima, o mais cultuado fabricante de guitarras e baixos brasileiro.



O evento conta com as apresentações de Kiko Loureiro, do Angra, Edu Ardanuy, do Dr Sin, Marcelo Barbosa, ícone da cena em Brasília e dono do GTR, uma das mais conceituadas escolas de musica do gênero, Juninho Afram, do Oficina G3, Mozart Mello e Joe Moghrabi, Marcinho Eiras, um dos únicos a dominar a técnica de tocar duas guitarras simultaneamente e Ciro Visconti e a orquestra Souza Lima de guitarristas.



Guitarrista consagrado no Brasil e exterior, Kiko Loureiro já conquistou inúmeros prêmios pelo mundo, além de várias capas das mais conceituadas revistas na Europa, Japão e nas Américas. No show, Loureiro apresenta ao público seu último trabalho solo “No Gravity” que conta com Felipe Andreoli, no contrabaixo, e a rapidez, precisão e peso do grande batera Fernandão. O show trás também a participação de um convidado surpresa muito especial.



Em seguida sobe ao palco Edu Ardanuy, lançando o primeiro trabalho solo.



Juninho Afram, do Oficina G3, e sua banda, não podiam ficar de fora. Representante do segmento Gospel, é guitarrista e vocalista da mais expressiva banda cristã do Brasil.



Mozart Mello e Joe Moghrabi, responsáveis por gerações de novos guitarristas, também fazem parte do elenco, abrilhantando a noite. Joe com sua inacreditável velocidade e precisão dedilhando e transpirando técnica, seguido do Mestre dos Mestres Mozart, outro monstro da guitarra, que vai redefinir o uso e a maneira de tocar o instrumento.



Marcinho Eiras, um dos únicos a dominar a técnica de tocar duas guitarras ao mesmo tempo, Ciro Visconti e a Orquestra Souza Lima de guitarristas, e todos os outros endorsers que compõe o time da Tagima, finalizam o espetáculo com uma big jam que vai ficar na história pela quantidade de guitarristas no palco e variedade de estilos e técnicas.



A noite conta ainda com um showroom de toda a nova linha 2006 de instrumentos da Tagima, lançamento do novo site, além de sorteios de brindes, camisetas, guitarras e baixos.



www.tagima.com.br

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.