09/10/04 - 11h:11mDenunciar

Turnê Mundial e Sucesso Absoluto!




O Angra já começou sua turnê mundial fazendo alguns shows pelo Brasil e pela França. O início da turnê tem surpreendido os organizadores e a própria banda pela quantidade de público presente nas apresentações, uma média de 3500 pessoas, um recorde em se tratando de Heavy-Metal no Brasil. A banda começou por Rio Verde no dia 03 de setembro no encontro de motociclistas organizado pelo motoclube dos Nômades, recebendo 4000 pessoas interessadas no metal-progressivo do grupo, que misturou sucesso novos e antigos. Seguindo para Brasília dia 04 onde tocaram para um público sedento de 3000 pessoas e Patos de Minas na seqüência. Foram quase dez mil pessoas em um mesmo fim de semana. Um ótimo começo de turnê para a banda. Dias depois o quinteto de São Paulo parte para a França, onde irá divulgar o novo álbum para vários meios especializados, apresentar um show acústico e um elétrico como Headliner no Festival de Raimes, juntamente com bandas como Primal Fear, After Forever e outras.



O que parecia impossível aconteceu. Três cidades bem distantes em três dias. Detalhe: duas delas não possuem aeroporto! O jeito foi fazer todo este percurso cruzando quatro estados, de ônibus. Uma superestrutura montada exclusivamente para a turnê da banda, que agora conta com ônibus próprio, uma equipe de mais de dez pessoas, equipamento de ultima geração e tecnologia de ponta. O ônibus da banda percorreu mais de quatro mil quilômetros levando durante os dias 24, 25 e 26 um show de qualidade internacional para um publico total de quase oito mil pessoas. Ao final, estavam todos cansados e alguns até doentes, mas com uma certeza na mente. O sacrifício pelo metal deve sempre superar seus limites!



Em dois dias o novo álbum do Angra, Temple of Shadows, se esgotou em Porto Alegre (chegou na quarta-feira da semana passada e na sexta-feira não se encontrava o disco em nenhuma loja). O álbum chegou em Salvador no dia 06/10 e a previsão é a mesma, ou seja, dos estoques dos lojistas se esgotarem rapidamente. A primeira prensagem de 10 mil cópias já está quase esgotada e a distribuidora encontra-se em dificuldades iniciais na sua logística.

Comentários (3)

daniele
1. daniele 9/10/04 13:11

Quem diria ki esses kras vaum tah aki amanhã!!!!1 shouzaum du ANGRA!!

eddiemurray
2. eddiemurray 9/10/04 14:31

saum os melhores representantes du brasil...
falow

kikoloureiro
3. kikoloureiro 10/10/04 13:21

Tah du krai essa fotuh...
Passa nu meu dpois!!
FLW!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.