25/04/05 - 16h:51mDenunciar

TROFÉU BURRN!



Foto exclusiva da entrega do Troféu Burrn! ao Angra.



Pra quem ainda não sabe, o disco “Temple Of Shadows” foi considerado o Melhor Álbum de 2004 pelos leitores da revista japonesa e “Spread Your Fire” foi eleita a Melhor Música do ano. O grupo ficou com a segunda colocação nas categorias Melhor Banda, Melhor Compositor e Melhor Capa. Edu Falaschi obteve o segundo lugar na categoria Melhor Vocalista, ficando atrás apenas de Bruce Dickinson; o baterista Aquiles Priester e o guitarrista Kiko Loureiro ficaram em quarto lugar em suas respectivas categorias, enquanto Felipe Andreoli foi considerado o oitavo Melhor Baixista do mundo; o vídeo “Rebirth Live in São Paulo” foi o oitavo Melhor DVD do ano passado e Rafael Bittencourt também foi lembrado entre os melhores guitarristas de 2004.

Comentários (14)

commandment
1. commandment 25/04/05 16:49

mais aaahhh!!!
por isso que eu sempre falo
angra eh a melhor banda!
naum tem otra..
eh angra e pronto!
aew..
eh isso..
Bjaum

hosh
2. hosh 25/04/05 16:51

eles merecem , novo cd dominouu xD

crisarocha
3. crisarocha 25/04/05 17:17

Que lindos! Eles são perfeitos!
Passa flog, tá?
Beijos!

lamiss
4. lamiss 25/04/05 17:58

Huaehuaeae, fico ***** mesmo essa foto xD
Angra demais!
x**

hailmetalbrothers
5. hailmetalbrothers 25/04/05 18:59

Eh...os caras mandam demais mermu!!
\,,/
Mais q merecido tds esses trofeus!
[]'s

emme86
6. emme86 25/04/05 20:04

puxaa eles merecem muitooo mesmo muito muito muito ihihiih eles realmente
tem muito talento :*

laras0usa
7. laras0usa 25/04/05 21:25

cara vc é fulera mesmo em!
continua assim!
metaleiro anonimo1

tchu68
8. tchu68 25/04/05 22:40

pô, angra é angra neh.. tem nem q discutir..hehe, isso ae .. t+ entao.. dá
uma passada num meu flog depois okay?? inté

pezim
9. pezim 25/04/05 22:42

Poutz..
mto fera!!

garotaamylee
10. garotaamylee 26/04/05 2:15

† §audações †
aew bem style o flog gostei curti ele hehe... hum legal a imagem fiko da
hora se tu kiser passa la no mew flog faça me uma visita
by:JÉ
/\[[ $T/\® #666# BLOOD KISSES
ANGRA EH MT BOM CARA .. BZAUM

andreluislover
11. andreluislover 26/04/05 2:36

Caraca, faltam só 13 dias pra mim ver os caras, já não to aguentando mais...

anjomensageiro
12. anjomensageiro 26/04/05 11:36

Queria realmente ser um anjo...
Um anjo qualquer, um anjo comum...
Atender as preces dos necessitados...
Atender a procura de afeto de uma criança.
Um anjo que aprende com a dor, um anjo que aprende com o amor...
Eles merecemmm..uai..sao os caras..os feras...amo vcs... Beijo aquilesssss

myung
13. myung 26/04/05 15:38

quem ganho o premio d melhor baixista????????
flw...abração!

shaamangrarules
14. shaamangrarules 26/04/05 20:34

nossa muito massa teu flog valeu por coments lah no meu!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.