26/04/05 - 20h:42mDenunciar

Edu Falaschi e Bruce Dickinson



CURIOSIDADE:



Neste último final de semana, em seu programa na rádio BBC de Londres, Bruce Dickinson (Iron Maiden) apresentou "em off" uma música de seu novo disco "Tiranny Of Souls". A curiosidade é que durante a transmissão, o cantor incluiu a faixa "Waiting Silence", do Angra, na sua programação.



Como é bom saber que um dos gênios do Heavy Metal mundial está apreciando nossa banda mais querida!

Que orgulho!

Que honra!



:-)

Comentários (9)

lamiss
1. lamiss 26/04/05 20:43

Nyaa, bom msm xD
Nuss, esses dois kras sao mtooo phodas.
x**

fairysharon
2. fairysharon 26/04/05 20:43

...Hello darling...
ki massa!!!!
Mas Angra é a melhor banda do mundo msm!!!! ^^
Well see you
Bitter kisses
†Sharon♀

hailmetalbrothers
3. hailmetalbrothers 26/04/05 20:53

Putz putz putz!
O cara curtindo Angra???
Caralhowww...tao considerado demais mermu!!
Agra ruleia demais!!
\,,/

emme86
4. emme86 26/04/05 21:20

puxa to treemendamente emocionada unxim q emoção puxa rockbeijos emocionados
iaiai q emoçao ate deu vontade de xorar :*******

kurtizinha
5. kurtizinha 26/04/05 21:34

hauha só pudia ser nós..
haua é o Bruce ouvindo Angra, a pitty saindo pra beber cm o pessoal do
Placebo.. hauhuha mtu bom isso..
ahua kissus

morganahkitty
6. morganahkitty 26/04/05 21:37

Oi
joinha..
tava dando umas voltas pelos
flogs
e achei o seu..
curti
=)
belo gosto o seu..
=P
depois de uma passadinha la
no meu...

metalworm
7. metalworm 26/04/05 21:45

Fala parceiro!!
Mto interessante essa matéria,até
os genios se curvam diante do belo trabalho que o Angra vem apresentando
pelo mundo,acho que isso hoje é quase uma unanimidade!
Abraçoss. \../orm.

doidospelorock
8. doidospelorock 27/04/05 1:11

Pode crê velho!!!!!!!!!!!, ou tem show do Angra ak dia 04/05, seu flog é
ótimo, valeu!!!!!!!!!!!

aripretaa
9. aripretaa 27/04/05 4:24

NoSsa CoM certeza!! eH logico !!qUem qUe nao GosTa de waiting silence?!!! eh
uma das melhores do aNgra!!
aTeh mesmo o Bruce, qUe eh uM paVoro no iRoN!!
eu Nao entendo coMo qUe eu Fikei sem escutar aNgRa poR uM teMpo!!
ashiuahsihsi
Mas eh isso ae!
aNgRa PaVoraaa!!
BjauM pRa vcs!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.