31/05/05 - 15h:33mDenunciar

PIRULITO WARS - Os Siths atacam novamente...

Siths, dróides desgovernados e mais Siths, será o fim do nosso herói? Dessa vez as coisas se complicaram e ele está em apuros, atacado por ela, sempre ela, incansável, Sith Ana Paula, com seu chaveiro de cachorrinho (hauaHUuaHhuauhauhahuahuauha, não resisti), e seu reprogramado R2D2 que agora aumenta as linhas ofensivas dos Siths, Dessa vez as coisas realmente se complicaram, nosso herói confia nos caminhos da força para se livrar dessa emboscada armada pelos malditos e covardes, sorrateiros Siths...



E o diálogo?!

Pow, hj não tem, tô com preguiça!!







Foto tirada no Futkut...

Todas as fotos do Futkut em:

www.marcelonicomedes.tk











Que a força esteja com vocês...!!

www.marcelonicomedes.tk

Comentários (5)

gasp3r
1. gasp3r 31/05/05 16:02

sem dialogo.. sem comentario! ;\

arcanjo
2. arcanjo 31/05/05 22:17

Fabiano: Rapaz, nem é assim, mas já que tu abriste uma agência eu tô
mandando o meu currí*****, HUAhauahuahuhuAAHUAHUAHUaHUAHUahuaaHU
Drika: Sua furona, não te ligo nunca mais pra te convidar pra nada, qnd tu
aparece é pra falar mal de mim,só te trancando na solitária ou jogando pros
jacarés!!
ahAHuAHUaHUAHUAUHhuaa

estreladalva
3. estreladalva 31/05/05 22:22

nossa, se o povo quizer se divertir é so entra aqui nesse flogue, que a
diverção ta garantida..
Arcanjo... vc é 100% de mais..
liga muito p/ isso nao...que tudo nessa vida tem sua hora certa
beijao meu anjo
ate a proxima

estreladalva
4. estreladalva 1/06/05 12:05

ah, quero ver se vcs aguentam meu pique...
kakaka

franciscobraga
5. franciscobraga 1/06/05 13:09

MARCELO NICOMEDES: TUH TAH MUITO PALHACO! Lover boy q abriu a agencia foi???
Ahahah ahah AHhHAH hA pod cre...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.