06/03/05 - 00h:14mDenunciar

Como o tema dos flogs agora é Orkontro, lá vai....

Nem precisa dizer que o orkontro foi 1000000 né? Foi tudo de bom mesmo, conheci gente muito legal bebi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo e me diverti... semana que vem parece que tem outro hahuAuhAUhAUHAhHH se eu vou?! Ainda perguntam. Pra finalizar, olhem na foto, pensem num rapaz bem acompanhado hehhehee na ordem, a gata da Monique, a gata da Carla e o Lidão do Marcelo, eu este que vos relata o acontecido hehehehe té mais ae pessoal!!

Comentários (3)

gasp3r
1. gasp3r 6/03/05 2:22

linda... ;)
a primeira menina... linda1 ;)
te e feio canjo..
AsjisjiAsHSuhAs
mas e legal! :) AHSUUAuahsuha
Abraços! ;?)
um dia baixo esse ORKUT so pra ir com vcs! ;)

anamassette
2. anamassette 6/03/05 13:00

Ehhhh foi Show!!!!!!!
bjam pra Monique, pra Carlinha e pra tu Celinho.
mmmuuuaaaahhhhhhh!!!!!!!!!

recemnoivos
3. recemnoivos 6/03/05 23:37

fala brother!!
blz!
to te adicionando
passe no meu flogao quanddo quiser!
e me adiciona ai tb!
seu site é maneirissimo!
curti!!
varias fotos massa!!
t+
fui!!
gibafly

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.