05/08/06 - 15h:19mDenunciar

a vida sempre deixa boas marcas em nossas vidas...

E essa moça aí está deixando uma boa marca na minha!!

abração a todos!

Comentários (3)

jrsputnik
1. jrsputnik 6/08/06 7:43

AE, SO PASSANDO PRA DIZER Q SEU FLOGAO TÁ LINDO. LINDA FOTINHA. E SE Ñ FOR PEDIR MUITO, SE LIGA NAS MADRUGAS DA DIFUSORA FM 94,3. AE, NA PAZ...PAZ....

bassg3music
2. bassg3music 6/08/06 23:29

Arvanjo meu querido!
tudo na paz com vc?
Voltei depois de muitos meses!!
DEUS TE ABENÇOE!

anamassette
3. anamassette 9/08/06 10:12

HUmmm q q tem minha foto, soh pq tu estas com uma gata ae do teu lado vai ficar me desdenhando agora eh?rsrs
Bajm pra tu fofo, ce merece toda felicidade deste mundao, que Deus te abencoe.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.