12/10/04 - 15h:25mDenunciar

Chorão

Comentários (9)

arquivoscdm
1. arquivoscdm 12/10/04 15:25

Charlie Brown sucks

katry
2. katry 3/01/05 18:22

ai muito massa seu flog
da uma passadinha la no meu c sobrar um tempinhu
www.flogao.com.br/katry
tchauzinhu katry

tatycarioca
3. tatycarioca 10/01/05 23:36

gOSTEI DO SEU FLOG TB GOSTO DE CHARLIE BROWN, JÁ TE FAVORITEI E ESTÁ
CONVIDADO A DAR UMA PASSADA NO MEU FLOG TB
BEIJOS TATY

fellixdesign
4. fellixdesign 14/02/05 9:48

LUAL DA GALERA...VISITE MEU FLOG E VEJA COMO PARTICIPAR!!!
ABRAÇOS...PARTICIPEM...
...
Uma frase:
"Perdoar é retirar da rosa espinho; é sorver do veneno o antídoto; é
fazer do
ataque a sua defesa..."
...

paludinha
5. paludinha 17/02/05 17:34

................\.\.~.~././ ...................
..................(@.@) ......................
..... ====oOOo=(_)=oOOo=======........l
.....|.......participe da campanha.........|
.....|...(F.F.F) Faça um flogueiro Feliz...|
.....|..deixando um comentario para .....|
.....|..mim que eu vou ficar muito feliz...|
.....|.......e vou deixar um para vc.......|
.....========tá?====Oooo====
Bjim..ate mais!!!!!!

emqdida
6. emqdida 9/03/05 18:54

Ae coitadinho pk este menina ta xorando??????? quer um lenco???

emqdida
7. emqdida 7/04/05 23:43

Tava passando por aqui..
(....\............../....) E pensei:
.\....\........... /..../ “Eu vou ter q deixar um
..\....\........../..../ Comentário pq esse post
...\.../´¯.|.¯`\.../ tá mto legal”...
.../... |....|.... (¯ `\ E o flog tb, né???
..|.....|´¯.|´¯.|\....\ E, claro, deixar um convite
..\......` ¯..¯ ´....../ p/ que vx passe lá no meu
...\_ ........._./e fique à vontade p/ comentar!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***Fui........

forrokharrasco
8. forrokharrasco 23/06/05 1:23

Legalzzzzz...passa lá no nosso!!!
Beijuxxx
Fuizzzzzzzzz

bandaevidance
9. bandaevidance 27/06/05 1:26

OI DIEGO,
venha participar da nossa promoção e concorra a um ingresso para o dia 30, no Show da Evidance na COM VENTO!!
BJUS
LUCIANA

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.