24/07/05 - 00h:51mDenunciar

D R A G O N !!!!!!!

Vem aí o Dragão da Folia, o novo trio elétrico do Asa de Águia. O projeto do trio começou a ser montado em julho de 2003 e a sua construção está praticamente finalizada. O Dragão da Folia promete ser o maior, mais potente e moderno do Mundo.



O trio tem 30 metros de comprimento; 3,20 m de largura; 4,80 m de altura e possui porta móvel e elevador hidráulico, que deixará Durvalino Meu Rei a 4,80 metros de altura do palco e a 10 metros do chão.



Com 69 amplificadores, 400 auto-falantes e 2 mesas de som, num total de 96 canais, o moderno trio elétrico do Asa de Águia terá cerca de 200 mil watts de potência. Toda essa parafernália será controlada por um computador, que vai equalizar e ajustar o volume do som.



No entanto, além de ser o maior e mais potente, o grande charme do Dragão da Folia é que ele é um carro biarticulado, ou seja, duas carretas em uma, que viajarão separadas e puxadas por dois caminhões diferentes. Porém, na hora da micareta as duas partes serão engatadas e formarão um só carro.



O Dragão da Folia estreará no dia 29 de julho, quando o Asa vai puxar o bloco Cerveja & Coco no Fortal. O trio é um sonho de 10 anos do empresário Cezar Castilho, que contou com a colaboração e apoio especial do arquiteto Durval Lelys, o audacioso, criativo e irreverente band leader do Asa de Águia.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.