07/12/04 - 14h:32mDenunciar

CARNATAL !!!

O Asa de Águia foi o grande destaque do último dia da 14ª edição do carnaval fora de época da capital do Rio Grande do Norte. Depois de ter sido homenageado pelo amigo Ricardo Chaves, no terceiro dia do evento, no domingo, véspera de seu aniversário, Durvalino Meu Rei foi “paparicado” pelos associados do Cocobambu, foliões dos camarotes, galera da pipoca, imprensa e até pela Governadora Wilma de Faria.



Emocionado, o Rei da Rua falou dos problemas que enfrentou neste ano, sobretudo a morte do pai, um dos seus grandes incentivadores. Logo depois, ao ver a governadora do Rio Grande do Norte com o abadá do Coco, Durval Lelys agradeceu a demonstração de carinho. "Wilma, estou de volta, comemorando o meu aniversário no Carnatal, porque essa é uma festa mágica, abençoada. É o meu xodó, a festa que eu tenho um carinho muito especial”.



Irreverente, na segunda volta o “eterno Don Juan das micaretas” apareceu no Corredor da Folia muito bem acompanhado, ao lado de Juliana (ex-BBB), da atriz global Fernanda Rodrigues e da apresentadora da SporTV, Lívia Lemos (ex-Ronaldo Fenômeno).



Para delírio dos guerreiros e guerreiras do Cocobambu, ao cantar a música "Casamento Não", o band leader do Asa de Águia revelou que o seu coração é muito grande e cabe todas. Por isso, nada de casamento, pois dava para viver com as três.



No final da emocionante apresentação do Coco, os foliões cantaram parabéns para Durval Lelys e ascenderam chuveirinhos que piscavam enquanto o Rei da Rua se emocionava na sua festa de aniversário especial. "É por tudo o que vivo no Carnatal que digo que esta cidade é especial. Obrigado a Natal, ao Rio Grande do Norte, aos turistas que vêm para o Carnatal", disse o cantor ao se despedir da micareta de Natal.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.