03/01/05 - 14h:57mDenunciar

ASAAAAAA DE ÁGUIAAAAAAAAAAA

O Asa de Águia fez uma apresentação impecável durante a Virasa do Guarujá, foi um show para ficar marcado na mente das mais de 10 mil pessoas que estavam presentes na festa da virada. Durval subiu ao palco por volta das 2.30h com seu carisma de sempre. No repertório, o Asa de Águia diversificou utilizando Jota Quest, Charlie Brown Junior, Pink Floyd, Olodum, AraKetu, Timbalada, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Ivete Sangalo. O Asa tocou poucas músicas do novo CD 'Sou Asa' durante sua performance de quase 4 horas de duração. Durvalino estava inspiradíssimo.



Por volta de 4h da manhã, Durval anunciou para o público que só sairia do palco após o sol nascer, que esta tradição tinha que ser mantida e o Asa de Águia não sairia do palco enquanto os primeiros raios de luz de 2005 não aparecessem no horizonte. Após esse anúncio, o público foi ao delírio.



Com a proximidade do amanhecer, Durvalino foi 'convidando' ao palco seus personagens 'Salvador Dalino', 'Magolino' e o 'Gênio', seu personagem do carnaval de 2005.



Quando o dia começou a clarear e o 'astro rei' apontou no horizonte, Durval parou de cantar e começou a conversar com seus fãs, fez uma breve retrospectiva do ano de 2004, falou que foi um ano duro para ele devido ao falecimento do pai e de seus problemas de saúde que obrigaram o Asa a diminuir sua agenda de shows. Muito emocionado, Durval disse que seguiu todas orientações médicas e seu problema de gastrite esta controlado e de agora em diante tudo volta ao normal, aproveitou ainda e deu um recado para os foliões que estavam presente, 'O Asa não sobe no palco se for para se apresentar menos de 3 horas'.



Já eram mais de 6h da manhã, o dia já estava totalmente claro, Durval agradeceu a todo público e fechou a noite com 'Rei da Rua', prometendo voltar para São Paulo em março, com sua Trivela.



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.