10/01/05 - 20h:12mDenunciar

No último dia 06 de janeiro, o vocalista do Asa de Águia, Durval Lelys, e seu empresário, Marcelo Brasileiro, estiveram participando de uma descontraída entrevista no programa Transaxé, da rádio Transamérica de Salvador.



Durval e Marcelo relembraram histórias do início da carreira, como a da música "Com Amor", o primeiro sucesso nacional da banda, que nasceu de um sonho do empresário do Asa. Outro fato engraçado que surgiu durante o bate-papo com a apresentadora Grace Kelly foi em relação a composição da música “Não Tem Lua”. Apaixonado, o metrosexual Durvalino confessou que escreveu a canção na tentativa de conquistar uma garota, inicialmente irredutível.



No entanto, o mais hilário da entrevista surgiu no final do programa, quando os dois falaram sobre as histórias das aulas de balé, estratégia de Durval Lelys para chegar mais perto do coração das bailarinas. Sempre irreverente e determinado, o vocalista afirmou que para conquistar as gatinhas ele já saia de casa na sua moto 750cc vestido com a malha, uma polaina listrada e camiseta laranja

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.