07/03/05 - 19h:29mDenunciar

TRIVELA RUMO A EUROPAAA!!!!

Uma, duas, três, quatro, CINCO HORAS E TRINTA MINUTOS, esse foi o tempo que Durvalino ficou 'navegando' com seu 'Iate' no mar de foliões paulistas da Trivela de São Paulo que aconteceu no Estância Alto da Serra na tarde de ontem (5/3).



Os mais de 5 mil foliões que foram prestigiar Durvalino, viram uma apresentação impecável do 'Rei da Rua'. Finalmente 'São Pedro' colaborou mandando a chuva só para refrescar a galera, diferente das outras edições que aconteceram debaixo de chuva e frio, nesta 4º edição o sol apareceu e esquentou o clima da festa.



Durval entrou com seu 'Iate' buzinando por volta das 17h e estreou o elevador de sua nova trivela. No repertório, a banda tocou os maiores sucessos de toda sua trajetória, desde seu 1º disco 'Asa de Águia' de 1988, com 'Bota pra Ferver', 'Gabriela' e 'Asa de Águia' , até o mais recente 'Sou Asa', o 17º trabalho do Asa, não faltou nenhuma música consagrada, inclusive os sucessos 'Zorra' da Timbalada, 'Docê Desejo' do Babado Novo e 'Maria Caipirinha' de Carlinos Brown.



O ponto alto da festa, assim como aconteceu em Salvador durante o último dia do bloco Me Abraça, ficou por conta das músicas 'Dia Branco', do disco 'Na Veia' de 1998, e 'Reviravolta', do disco 'Sou Asa' de 2004. Essas duas músicas despertam um sentimento muito forte nos fãs do Asa, que as elegeram como 'hinos' que representam a nova fase de Durval.



Por volta das 22.30h, próximo do fim de sua apresentação, Durval anunciou que estará voltando à São Paulo para tocar no CarnaFacul e provavelmente estará realizando a 2 º edição da Virasa, no Guarujá, no final do ano. Além disso, a Trivela deverá estar rompendo as fronteiras brasileiras e ganhando a Europa, com apresentações na Espanha e em Portugal.



Dia 5 de março de 2005 vai ficar marcado na história para os fãs do Asa de Águia de São Paulo. No próximo fim de semana, o Asa estará em Brasília e dia 19/3 no Rio de Janeiro.





TRIVELA BRASIL



Tava tão difícil te ver

Lá na Avenida

Inventei um jeito novo de tocar

E ficar perto de você

Na trivela nosso lance de amor

Não tem saída

Tô de olho vigiando te cercando

Ligado em você



Que galera é essa, meu irmão

O Asa quando passa

todo mundo sai do chão

A febre do desejo

tá fervendo o coração

Então vamos a caça



A trivela vai rodar

Bem pertinho de você

Não deixe a gata escapar

Se liga meu rei

Roda roda roda a mão direita em cima e

Roda roda roda com a trivela a gente

Roda roda roda rodando a mil



Roda roda roda a manivela em cima e

Roda roda roda com a trivela a gente

Roda roda roda rodando o Brasil

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.