13/03/05 - 15h:39mDenunciar

TRIVELA EM SAMPA!

O Mestre Durval, apelido carinhosamente colocado pelos fãs do Asa, estava ó timo com um super astral e mandou muito bem na apresentação da Trivela de São Paulo nesse final de semana.



O Asa de Águia levou ao delírio a multidão que compareceu na Estância Alto da Serra e fez um show animado por mais de 05 horas.



O folião Ricardo Vignoni resumiu: -"A TRIVELA foi um sucesso total! Até os mais críticos e pessimistas elogiaram demais o Durval e toda a banda. Eu sou suspeito pra falar pois gosto muito do ASA, mas resumindo... Foi Fantástico,

Energia pura!



Que Trivela!!! Show de Bola, Durval!!! Fantástica!!!! Foi muito boa a qualidade do som, seqüência das músicas, aquele mantra (lindo)! Asa de Águia (pra mim a música mais linda do ASA) até que enfim escutei você tocar!!! Enfim..Por isso que eu AMO o ASA de ÁGUIA!!!". Ricardo "VOUNOASA" Vignoni.



Já Jefferson Moraes acrescentou: -"Foi lindo; a galera compareceu em massa e até o tempo ajudou, afinal nos últimos shows por aqui só chovia. O repertório foi muito bom, poucas repetições, Durval sempre carismático e interagindo com a galera; atendendo pedidos de música e na minha opinião, o ponto auge do show foi quando ele parou em frente ao camarote conversou com a galera, elevou-se a altura do camarote e começou a tocar Dia Branco.... A galera foi ao delírio e foi possível ver várias pessoas chorando de emoção (até eu); na hora relembrei do final do último dia do Me Abraça deste ano quando Durval despediu-se e então a galera começou a pedir esta música; ele voltou, levou todos ao delírio e cantou ...."



"Foi simplesmente FANTASTICO! Foi uma das maiores apresentações que pude presenciar do Asa de Águia! Detalhe: Mesmo acabando áa pelas 10hs, meu rei, Durval Lelys emendou e foi pro Santa Aldeia onde a Banda Inimigos da HP tocou e deu uma canja daquelas! O comentário foi que o lugar foi pequeno pra tudo isso! NOSSO REI VOLTOU COM TUDOOOOOOOOO!!!", completou Ivana Perobelli.



E outros e-mails emocionados ainda falaram mais:



"Acompanho o ASA desde 1995 aqui em Sampa, e nesses anos já vi tudo que foi tipo de apresentação do ASA, mas dessa vez no Estância parecia que tinha algo de diferente: Choveu, fez sol, fez frio, fez calor. Durval estava inspirado!!!



Intercalou músicas comerciais com clássicos... Brincou quando tinha que brincar... Mostrou para os emergentes que o ASA vai muito além do Mago, do Gênio e do Pintor!! Não repetiu músicas, sobrando espaço para Elo Perdido,

Certidão, Me Liga, Fala Sério, Dia Branco (emocionante), Corpo Moreno, Asa de Águia, Sonho de Amor, O Lobo e tantas outras... Esse é o ASA que eu conheci há 10 anos subindo a Sumaré. Obrigado Durval! Obrigado Asa de Águia!" André Viccino.



"Não posso deixar de registrar a minha satisfação em ter participado da Trivela! Foi minha primeira micareta de muitas outras que irei a partir de agora!!! Parabéns pela organização! Até a próxima..." Adriano Franco.



"Queria agradecer MUITO ao ASA e especialmente ao Durvalino pelo show da TRIVELA em SP que rolou ontem. O primeiro show que fui do ASA foi aqui em SP no primeiro CARNASAMPA (que infelizmente não continuou) e eu tinha apenas 13 anos de idade...Comprei uns 2 CDs do ASA logo de cara e me apaixonei, mas só com 22 anos comecei ir a Salvador e hoje com 26 anos continuo indo e digo que Durvalino está parecendo o velho Durval de 13 anos atrás! Seu entusiasmo, sua alegria contagiante e o espírito renovado como a música Reviravolta (uma das que mais me emocionam atualmente)..."Quando tudo parece que acabou... é hora de reconstruir um novo império além das chamas..." Nunca nada chegou perto de acabar. Mas tenho certeza que esse caminho que você está seguindo atualmente é o melhor (seja lá o que tenha mudado em sua vida, a escolha atual é a certa).Você está cada vez melhor. Essa mudançaé visível em cada letra de música que você escreve. Suas letras estão apaixonantes. A LENDA, REVIRAVOLTA e tantas outras no novo CD. Ontem aqui em SP, além do show a parte que você deu por causa da sua nova engenhoca (Trivela automática.. rsss...ou melhor manual), você cantou como nunca e contagiou a todos com seu show de 6 horas de duração. Foi tudo de bom! Ficou um gosto de quero mais. Que pena que acabou. Será que tudo aquilo de ontem rolou mesmo??? Foi demais Durval!!! Beijo grande, Carol" (Caroline

Vitorelli).



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.