29/03/05 - 10h:03mDenunciar

trivela recife!!!!

"O Asa não sobe numa trivela para tocar menos do que 4h." Foi com esse recadinho que a banda iniciou sua apresentação na trivela de Gravatá ­ PE, na última sexta, 25 de março. Cerca de 9 mil pessoas ficaram alucinadas com a apresentação da banda. Como era feriado, várias pessoas de outros estados nordestinos e até da região sudeste, foram prestigiar o evento.



Sem praticamente repetir músicas durante o evento e com um repertório que contemplou desde antigos sucessos como 'Com amor', 'Não tem lua', 'Cocobambu', 'Essa é bala', 'Amor tropical', 'Gabriela', 'Rei da rua', até as músicas mais recentes como 'O gênio da lata', 'Sou asa' e 'Reviravolta'. Além disso, tocou várias músicas de outros artistas como 'Do seu lado', 'Maria Caipirinha', 'Maimbê danda' e outras.



Um dos pontos altos da apresentação, foi logo após cantar 'Dia Branco', sentado num banquinho, Durval Lelys se levantou e mandou em seqüência o hino de Pernambuco, seguido de 'Oba vou passear/Se rei pra lá' enlouquecendo os foliões. Além da bela perfomance da banda, Durval Lelys ainda falou do novo trio, que deve ser estreado no Fortal, o Trem elétrico que segundo ele, será o maior do mundo.



Num evento em que imperou a alegria, a organização e um clima de muita paz, os foliões deixaram o evento depois de cerca de 4 horas e 20 min de apresentação com a satisfação estampada em cada rosto e a certeza de que tudo isso é bom, quando o Asa passa.



Entrevista de Tomate do Rapazolla ao carnasite:



Carnasite – Na sua opinião, dos artistas da nova safra, qual tem um grande potencial e ainda vai longe? E dos veteranos, quais os que mais admira?

Tomate - Essa questão é difícil de se responder, porque existe muita coisa boa, assim como muita coisa ruim. Às vezes o bom está no anonimato e o ruim está fazendo sucesso. Mas posso falar logo de cara que dessa nova safra Elaine Fernandes, do Planeta Axé é a grande aposta, uma excelente cantora e que tem a mesma filosofia de trabalho do Rapazolla.



Além de boa profissional é uma pessoa de bom caráter e tem tudo para brilhar, acredito nela. O legal dessa galera nova que está chegando é que eles estão vindo para mudar a imagem do axé, estamos querendo mostrar para o Brasil que o axé não se resume apenas a "peitinhos" e "bundinhas", essa linha de explorar o erotismo, exibir corpos já era.



Dos que já estão na estrada, um dos que eu mais admiro e tiro o meu chapéu é Luiz Caldas, que além de um excelente cantor, um excelente compositor, juntamente com Armandinho, é o melhor guitarrista do Brasil.



Gostaria de falar também de Durval, que para mim é um exemplo de profissional, está na estrada há um bom tempo e sempre inovando, fazendo um excelente trabalho. Identifico-me muito com ele e com o Asa, pois o Rapazolla tem o seu lado roqueiro.



Agora, na minha opinião Ivete é a melhor de todas. Ela é conhecedora do assunto, guerreira, profissional, esforçada, sabe e gosta do que faz e tem talento, é uma artista completa. Além do dom de cantar, da bela voz e uma boa performance, o artista tem que ter acima de tudo o carisma e isso Ivete tem de sobra.


Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.