Blog

□■ Biografia

por ashleyvictoriabenson em 16/09/12

Ashley Victoria Benson (nascido em 18 de dezembro, 1989) é um filme americano e atriz de televisão e modelo. Ela é conhecida por seu papel como Abigail Deveraux em Days of Our Lives (2004-2007), Carson em Bring It On: In It to Win It, e Hanna Marin em Pretty Little Liars.

Benson nasceu e foi criado em Anaheim Hills, Califórnia. 3 anos de idade, começou a dançar competitivos no balé, jazz, hip-hop, e lírico. Benson também gosta de cantar, e já apareceu em vários grupos corais e musicais. Aos 4 anos, ela foi convidada para uma audição para cantar solo em quatro serviços de Natal para sua igreja membro 2500. Aos 5 anos, ela modelado em catálogos de dança, e aos 8 anos foi perseguido por a agência de modelos Ford e trabalhou firmemente na impressão. Ela também atuou em vídeo NLT da música "That Girl".

Em 1999, Benson começou a perseguir uma carreira de ator. Ela começou a trabalhar e aparecendo em uma série de comerciais, mas rapidamente fez a transição para o cinema e televisão. Em 2004, Benson assinou um contrato de três anos com a série de televisão durante o dia, dias de nossas vidas, e em 12 de novembro de 2004 iniciou seu papel de Abigail "Abby" Deveraux, o filho mais velho de supercouple Jack Deveraux e Jennifer Horton, até maio 2, 2007.

Ela interpretou uma bruxa disfarçada como uma líder de torcida em um episódio de 2008 da série Supernatural CW. Nos filmes, ela era um dos "Seis Garotas", em 13 Going On 30, e apareceu como Carson em uma parcela do Bring It On série, Bring It On: In It to Win It. Em 2008, ela apareceu no filme para TV Lifetime Fab Five: The Texas Cheerleader Scandal, onde ela jogou a cabeça cheerleader Brooke da Fab Five, que é baseado em uma história real que aconteceu no McKinney North High School, no Texas.

Benson atuou em 2009 ABC de televisão série Eastwick. O show foi baseado no romance de John Updike, As Bruxas de Eastwick, ea adaptação cinematográfica de 1987 de mesmo nome. Sua personagem, Mia, era a filha adolescente em idade de Roxie Torcoletti (Rebecca Romijn).

Em dezembro de 2009, Benson foi escalado como Hanna Marin na série de TV Pretty Little Liars baseado na série de livros de Sara Shepard. Em uma entrevista que ela chama de 'Abelha Rainha'. Sua personagem Hanna uma

Benson revelou em sua conta no Twitter que ela vai ser co-estrelando em um filme chamado Ex-mas Carol com Chad Michael Murray e Christina Milian Segundo Zap2it Ex-mas Carol será um filme ABC Family Original e será sobre "mais ou sobre uma garota em coma que visita seu passado Natal, presente e futuro. "

Ver todos