08/08/04 - 11h:13mDenunciar

Sol

Em Tiago 1:11-12 diz:

Pois o sol se levanta, traz o calor e seca a planta; cai então a sua flor, e sua beleza é destruída. Da mesma forma o rico murchará em meio aos seus afazeres.

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.



Lendo esse texto, me dá uma sensação muito esquisita. Sabendo que o rico (que no meu modo de ver é aquele que só liga para o seu material), murchará como as plantas expostas ao sol. Assim como a planta esta exposta ao sol, o rico está exposto ao mundo, dando ao mundo a capacidade de oferecer-lhe tudo que ele tem (DROGAS, BEBIDAS, SEXO, PROSTITUIÇÃO, INIQUIDADE E MUITO MAIS). Muitos caem nas armadilhas do mundo, caindo em todas as provações. Mais o que me deixa feliz é saber que Deus PROMETEU a coroa da vida, para todo aquele que vence a provação e que o ama.

A certeza de que eu nunca cairei nas armadilhas da provação eu nunca terei, a única certeza que eu tenho é que a cada provação vencida, bênçãos sobre minha vida cairão!!!!



ATITUDES a serviço do Deus vivo!!



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.