09/11/09 - 06:40Denunciar

» Home ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ «


#

Uma fã de Avril Lavigne postou recentemente em seu blog que encontrou a loirinha jantando em um boliche essa semana. E para nossa surpresa, a canadense estava acompanhada pelo ator Wilmer Valderrama, segundo a garota, os dois estavam muito próximos, e Wilmer ficava acariciando o rosto da cantora. Não sabemos se isso realmente é verdade, já que nas fotos Wilmer não aparece.

Confira o post traduzido:

Alguns amigos e eu fomos ao Jerry's Deli, próximo ao Boliche Pinz, em Studio City. Quando estávamos caminhando, vimos um dos caras de "Days Of Our Lives" com Frankie Delgado, de "The Hills", e ficamos muito animados. Depois que comemos e estávamos de saída, uma das pessoas apontou dizendo que Fez, de "That 70s Show' estava sentado na mesa na nossa frente. Uma parte muito engraçada, a gente ficou coversando sobre como um dos caras da nossa mesa estudou no primário e ensino médio com Mila Kunis. Então nós paramos olhando para ele quando percebemos com quem ele estava sentado... AVRIL LAVIGNE!!!! Tipo, se você segue celebridades, como eu faço, já sabe que Avril e seu marido de 3 anos (sim, mas em Hollywood isso é uma eternidade) Deryck Whibley, do uma vez famoso SUM 41, se separaram há alguns meses. Setembro, pra ser mais exata.

De primeira, eles pareciam dois amigos se divertindo na noite, mas à medida em que eu me aproximava para pedir uma foto, reparei um clima de paquera no ar, já que Wilmer Valderrama estava acariciando o rosto dela e pareciam mais próximos do que amigos geralmente parecem. Eu não pude acreditar no que estava testemunhando. Wilmer reparou que estávamos olhando para eles, então meus amigos me convenceram a ir até lá. A gente não tinha certeza se era mesmo a Avril, mas quando ela se virou para nos olhar, tivemos certeza de que era. Ela parecia ter 12 anos, mas mesmo assim MUITO fofa!!

Meu amigo perguntou se eu poderia tirar uma foto com ela, ao que, de primeira, ela pareceu hesitante, mas não disse não. Ela se afastou e eu sentei próximo. Meu amigo bateu a foto, eu disse obrigado e caí fora. Ela não falou muito até que meu amigo disse "aproveite o jantar" e ela meio que gritou "Obrigado!".

Tipo, eu não costumo aborrecer celebridades quando estão comento, pois sei que eles odeiam isso, mas eu não poderia perder a chance de ter uma foto com a senhorita Avril. Eu sou uma fã dela e estou na espera por um novo material. Eu estava dizendo isso pra ela quando percebi que seria melhor tirar a foto e me mandar. Eu nem pedi pra tirar uma foto com o Wilmer, porque: a) ele é uma ator de TV mediano, e b) Eu o tinha visto no shopping perto de casa. Será que ele se sentiu excluído? :/

Aqui está a foto. Eu estou meio nervosa. Estava com medo que ela talvez gritasse comigo, mas estou feliz em dizer que ela foi o mais educada que poderia ser.


· Fonte:
· Traduzido por (avrilmidia.com)


» supernaturalrebeldebritneyspecialpotterthebestdamnthingmelroseplace «


W W W . F L O G A O . C O M . B R / © 2004-2009.

avrillavigne não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.