30/01/10 - 21:59Denunciar

Avril no Programa de rádio de Ryan Seacrest - 27/01/10

» Home ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ «



#

Com uma nova música lançada, a tendência agora é que a mídia fale cada vez mais sobre Avril Lavigne, e isso já está acontecendo. Diversos sites têm destacado a música “Alice”, sendo que muitos deles têm elogiado a canção. Agora, o site About.com traz uma Review muito interessante da música, dando seus prós e contras e nos revelando detalhes que talvez possam ter passado batido.

Confira a review completa:

Prós
• Os vocais emotivos e crus de Avril Lavigne
• Mixagem dramática
• Interpretação contemporânea do dilema de Alice

Contras
• Um pouco gritada

Descrição
• Escrita por Avril Lavigne
• Produzida por Butch Walker
• Lançada em Janeiro de 2010 pela Buena Vista Records

Review - Avril Lavigne - "Alice"
Depois de uma breve introdução surreal, "Alice" escorrega para o piano e a percussão, e a voz de Avril Lavigne expressando a confusão de Alice enquanto caindo no buraco do coelho. Logo, no entanto, a confusão dá lugar para um vigoroso instinto de sobrevivência. O mundo pode ter se tornado bizarro, mas Avril no papel de Alice insiste, "I'll get by. I'll survive!" ("Eu vou conseguir. eu vou sobreviver!")

Para alguns a música pode parecer gritada por um lado, mas o produtor Butch Walker explora os limites da performance vocal de Avril Lavigne. Isso dá um toque de realidade para a confusão encontrada por Alice quando ela chega ao País das Maravilhas. O piano e a percussão também podem ser vistos como um eco do batimento cardíaco da própria Alice quando ela explora o novo mundo.

Tratando-se da letra, com palavras como "tripping out", Avril Lavigne traz Alice direto para um contexto contemporâneo. Isso irá permitir que jovens fãs vejam mais claramente a aplicação metafórica de Alice no País das Maravilhas para dilemas e problemas contemporâneos. "Alice" funciona como uma evocação emotiva e dramática dos problemas com tempos confusos da vida, e prepara a cena do filme fazendo com que os ouvintes queiram muito ver a história que gerou essa situação de instinto de sobrevivência. ❞

· Fonte:



» supernaturalrebeldebritneyspecialpotterthebestdamnthingmelroseplace «


W W W . F L O G A O . C O M . B R / © 2004-2010.

avrillavigne não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.