Olá a todos!

Como estão? Só queria deixar vocês atualizados… Acabei o meu 4º álbum! Bom, na verdade, ele já estava pronto há um ano e agora a minha gravadora finalmente decidiu lançá-lo. Oh, meu Deus, que emocionante! Obrigada, pessoal!

Estou doida para poder voltar à estrada e fazer o que eu mais amo… TOCAR MÚSICA. Eu sei que vocês estiveram esperando há muito tempo, e eu também! Mas não tive outra escolha. Estive sentada com esse álbum no meu colo há um ano. Ele é muito especial para mim. Pela primeira vez, produzi algumas músicas sozinha, compus sozinha, e também com amigos. Eu me esforcei mais do que o de costume e estou orgulhosa. E se estou dizendo tudo isso, é que este foi um álbum difícil para eu criar e lançar. Não apenas esse álbum é o mais significativo e especial que eu já escrevi, como também é sincero, honesto e muito próximo do meu coração. Contudo, pela primeira vez, eu enfrentei um monte de burocracia. As pessoas exercem o seu melhor trabalho, quando elas fazem o que querem, amam e o que é natural para elas, e não quando são forçadas a fazer algo que elas não podem.

Desde o início da minha carreira, minha mensagem sempre foi “seja você mesmo e lute por aquilo que você acredita. Siga seu coração.”

Meu primeiro single desse álbum se chama “What The Hell”. Essa música é a menos pessoal para mim desse álbum. É um hino divertido. Possui uma mensagem sobre liberdade pessoal. É a música mais pop desse 4º álbum.

Estarei gravando o vídeo em duas semanas e o single sairá em janeiro. Estive bem ocupada desenhando para a Abbey Dawn e trazendo a minha linha internacional pela primeira vez. Estive também estabelecendo a “The Avril Lavigne Foundation” e estive focando na minha felicidade pessoal e na minha saúde. Equilíbrio!

Amo vocês!

Beijos, Avril.

avrillavigne não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.