Blog

▪ Filmografia

por avrillavigne em 3/08/13

The Flock (Justiça a Qualquer Preço)
Lançamento: 11 de Abril de 2007 (EUA)
Diretor: Andrew Lau
Título Original: The Flock
Título no Brasil: Justiça a Qualquer Preço
Gênero: Crime, suspense
Duração: 105 minutos
Papel: Beatrice Bell
Sinopse: O trabalho do agente Errol (Richard Gere) consiste em vigiar e visitar todos os acusados por delitos sexuais que saíram da prisão. Ele leva o seu trabalho muito a sério e está prestes a se aposentar. Sua substituta será Allison (Claire Danes) que o acompanhará durante três semanas aprendendo o ofício, apesar de não concordar com seus métodos violentos. Neste período, a jovem Harriet (Kristina Cisco) desaparece e Errol está certo de que um de seus “rapazes” é o responsável. Mesmo sendo contra, sabendo que não é seu trabalho e que a polícia os querem fora do caso, Allison aceita ajudar Errol. Ambos seguirão várias pistas, muitas delas falsas e deverão se envolver com indivíduos violentos. Mas nada os peparará para o terrível encontro com o perigoso psicopata que os aguarda.

Fast Food Nation (Nação Fast Food – Uma Rede de Corrupção)
Lançamento: 17 de Novembro de 2006
Diretor: Richard Linklater
Título Original: Fast Food Nation
Título no Brasil: Nação Fast Food – Uma Rede de Corrupção
Gênero: Drama
Duração: 116 minutos
Papel: Alice
Sinopse: Don Henderson (Greg Kinnear) trabalha para uma das maiores redes de fast food dos Estados Unidos. Sua mais recente criação, o sanduíche The Big One, tornou-se um sucesso de vendas e levou às alturas seu prestígio na empresa. Certo dia o chefe de Don o chama para uma conversa particular. Um amigo da universidade, ligado ao laboratório de testes com alimentos, contou que um escândalo está prestes a estourar: a carne de hambúrguer da casa está contaminada. Caberá a Don investigar o problema.

Over the Hedge (Os Sem Floresta)
Lançamento: 07 de Julho de 2006
Diretor: Tim Johnson, Karey Kirkpatrick
Título Original: Over the Hedge
Título no Brasil: Os Sem Floresta
Gênero: Animação, comédia
Duração: 83 minutos
Papel: Heather (voz)
Sinopse: A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordarem logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma enorme cerca. Primeiramente eles temem o que há por detrás da cerca, até que o manipuladorguaxinim R.J. revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. R.J. argumenta ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, e convence os outros animais a atravessarem a tal cerca. Entretanto esta atitude desagrada a cautelosa tartaruga Verne, que acha melhor permanecer no local onde estavam inicialmente.

Going the Distance (Com o Pé na Estrada)
Lançamento: 20 de Agosto de 2004
Diretor: Mark Griffiths
Título Original: Going the Distance
Título no Brasil: Com o Pé na Estrada
Gênero: Comédia
Duração: 93 minutos
Papel: Ela mesma com uma performance de Losing Grip
Sinopse: Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusçoes. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Ver todos