Blog

▪ Perfumes

por avrillavigne em 24/02/13

BLACK STAR Vídeo do Comercial: Assista
Sobre a fragrância
Black Star é uma fusão da vibrante essência floral com o aroma dos frutos, cada uma com seu distinto e vigoroso encanto.
A cantora internacional Avril Lavigne lançou oficialmente o perfume Black Star, sua primeira fragrância, em 7 de março de 2009 em Londres, na Europa e, depois nos Estados Unidos e Canadá. Inspirado na estilo de sua música, a fragrância capta o estilo energético e individual que define Avril.
Criado para a garota que gosta de se destacar e expressar o seu próprio estilo, Black Star é um perfume deliciosamente distinto que personifica a individualidade de Avril. O aroma estimula as garotas a ter uma auto-confiança, abraçando sua singularidade sendo sua própria estrela. “É tudo sobre ser agressiva e feminina de uma forma divertida!” Diz Avril.
O frasco de Black Star assume um forma de estrela única e marcante, e foi projetado para capturar estilo distinto de Avril. O resultado é a perfeita fusão de rock and roll e o feminino, incorporando os matizes sempre presente e contrastante do rosa e do preto, que são as cores favoritas de Avril.
Criação
Foi criado sob licença da Procter & Gamble Prestige e é composto de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate escuro. Este perfume está disponível em 15, 30, 50 e 100ml. Além do perfume, há também desodorante, loção corporal, sabonete, sabonete líquido, hidratante e óleo de banho.
Em uma entrevista para o site Bella Sugar, Avril descreveu como criou a marca, dizendo que demorou aproximadamente dois anos para que pudesse ter a oportunidade que a Procter e Gamble colocasse em prática sua ideia.
Ela e a empresa participaram de todos os detalhes do design da caixa, do vidro e do aroma. A letra da música utilizada para o comercial também é de autoria de Avril Lavigne, que compôs para transmitir a mensagem Be Your Own Star (Seja sua própria estrela.).
O modelo do vidro de perfume “Black Star”, segundo Avril, veio de seu gosto por estrelas.
Prêmios e desempenho nas vendas
Black Star recebeu uma indicação na premiação America’s Annual FiFi, considerada pela mídia o “Oscar da perfumaria”. A fragrância disputou na categoria de Woman’s Popular Appeal junto com outros artistas como: Hallle Berry, Mariah Carey e Faith Hill. O evento foi realizado pela The Fragrance Foundation, em Nova Iorque em 10 de junho de 2010 e a ganhadora foi Halle Berry com sua fragrância Halle.
A Cosmetic Executive Women (CEW), uma fundação criado em 1954, que promove a contribuição industrial de cosméticos femininos, também premiou Black Star na categoria de Women’s Scent Mass, e a CEW disse que a garrafa da fragrância assume uma forma de estrela única e marcante, e foi projetado para capturar o estilo característico de Lavigne. O frasco é coberto com uma tampa negra, ajudando a trazer a visão de Avril.
Em 2009, a revista Vogue, fez um ranking dos perfumes mais vendidos no Reino Unido na qual “Black Star”, com aproximadamente um ano do seu lançamento, ficou na 8ª posição no país.

FORBIDDEN ROSE Vídeo do Comercial: Assista
Sobre a fragrância
Forbidden Rose é uma fusão das essencias florais, frutais e amadeiradas que se misturam para criar uma composição vivaz. Com noções de fantasia, Forbidden Rose vem à vida como um conto de fadas , com uma introdução cativante, um coração romântico e um final quente e feliz.
A cantora Internacional Avril Lavigne apresenta sua segunda fragrância, Forbidden Rose, em 1 de julho de 2010, capturando seu apelo agressivo. Enquanto a primeira fragrância, Black Star estimulava as garotas a ser sua própria estrela, essa desafia as garotas a serem ousadas e superar os limites, encontrando emoção em um mundo sem restrições. Esse perfume explora a infinitas possibilidades que as meninas podem descobrir, se ousarem.
Criação
Inspirado pelo simbolismo da rosa negra, a fragrância se atreve a descobrir um mundo de fantasia. Neste mundo mágico, tudo é possível. “Eu queria criar uma fragrância que leva a atitude singular do meu primeiro perfume a uma nova profundidade emocional, acrescentando mistério, assim como um pouco de magia”, diz Avril.
A fragrância demorou dois anos para ser desenvolvida, incluindo a criação, o design das embalagens e o marketing e publicidade em geral. Avril disse em entrevista, para a revista alemã “InStyle” em junho de 2010, sobre a criação de Forbidden Rose, que não seriam simplesmente um típico perfume florido e feminino, contendo uma mistura forte. É um pouco gótico, delicado e misterioso, e afirma que é uma auto-descrição, um aroma muito próprio da Avril Lavigne. E que a cantora gostou da área da perfumaria, inclusive seus parentes, por isso resolveu lançar um sucessor de Black Star.
Na entrevista pro site “StyleList” Avril Lavigne disse que ela estava envolvia em tudo e com isso ela pode ter a certeza de colocar seu nome e se representar. Lavigne não interferiu apenas na criação e sim, em toda a mensagem envolvida incluindo a campanha publicitária. A cantora disse que ela gosta de seus perfumes e defende que dá pra usar a Forbidden Rose de dia e de noite.
O Frasco e a Embalagem
O frasco de Forbidden Rose assume uma forma rara e preciosa, enquanto a combinação de cores dramáticas de roxo e preto, complementada com reflexos de prata traz algo mágico para a vida. O frasco multi-facetado, apresenta um fio de prata farpado cercando o gargalo da garrafa, enquanto uma rosa negra termina o projeto como uma tampa brilhante. O arame farpado oferece outra única surpresa, um anel que pode ser usado como um acessório ousado. O tema de arame farpado inspira as meninas a superar os limites e descobrir o que está dentro.

WILD ROSE Vídeo do Comercial: Assista
Sobre a fragrância
Wild Rose é uma fusão luminosa das frutas amarelas, com essência floral refrescante e notas doce amadeiradas que encarnam um espírito vibrante e feminino.
A cantora internacional Avril Lavigne apresenta sua terceira fragrância, Wild Rose, lançada oficialmente em 15 de agosto de 2011 pela empresa pela empresa Procter & Gamble Prestige.
A leveza de Wild Rose faz uma fragrância perfeita para o dia, complementando o calor do perfume de Avril para a noite, Forbidden Rose.
Avril capturou tanto o estilo ousado como a personalidade brincalhona e feminina em Wild Rose que, é uma fragrância vibrante para as meninas que estão ansiosas para descobrir mais e libertar o seu lado selvagem. Com a criação de Wild Rose, Avril encoraja meninas a viver os seus sonhos, tornando a vida mais divertida e emocionante.
“Wild Rose é sobre ser um espírito livre”, diz Avril.
Começa com cheiro de tangerina, toranja rosa e ameixa. O centro é composto de flor de laranjeira, frangipani e orquídea azul, enquanto os aromas de fundo são de sândalo musk e crème brûlée. Wild Rose está disponível nos tamanhos de 15ml, 30ml e 50ml, loção corporal de 150ml e desodorante de 150ml.
O Frasco e a Embalagem
O frasco e o design da embalagem de Wild Rose são uma continuação de seu antecessor, Forbidden Rose. A forma rara e preciosa do frasco assume uma personalidade mais suave com uma composição de cor de rosa, complementados com o branco fosco. Um anel de prata, gravado com um desenho floral de um arame farpado circunda o pescoço do frasco multi-facetado, pode ser removido e usado como um acessório divertido e feminino. O projeto é completado com um rosa translúcida na tampa. O tema de arame farpado inclui um design único e o rosa continua na embalagem externa, inspirando ainda mais as meninas a libertar o seu lado selvagem e descubrir o inesperado.

Ver todos