19/06/05 - 12h:55mDenunciar

Poema da Avril

Daew...voltei...desculpa ainda num fui no flog de vcs...desculpa memsu...aew genti olha o poema da Avril sei q mt de vcs jah devem ter visto...+ é fofo e eu achei essa foto mt linda tbm..espero q vcs gostem quem quizer pegara montagem pode pegar...só num tira o meu nome...aew achu q hj da pra comentar se num der desculpa pra geral...é isso!!



Besos



[ouvindu: Slide Away - Oasis]



Thaís

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.