19/08/06 - 14h:44mDenunciar

acustico band fm

Emocionados, alguns fãs não sabiam se sorriam, choravam, assobiavam, cantavam ou simplesmente admiravam a sua maravilhosa musa, que mais parece uma boneca de porcelana. Também emocionada, feliz e querendo retribuir cada demonstração de carinho recebida, antes de começar a sua apresentação, a simpática e humilde vocalista do Babado aproveitou para conversar, brincar, tirar fotos e dar autógrafos aos seus fãs que se aglomeravam em frente ao palco.



O Babado Novo abriu o programa cantando o hit “Bola de Sabão” e logo emendou “”Cai Fora” e para delírio das meninas presentes: “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”.



Durante uma hora, o Babado Novo ainda brindou os seus fãs com os sucessos “Eu Fico”, “Doce Desejo”, “Amor Perfeito”, “Me Chama de Amor”, “A Camisa e o Botão” e a dançante “Lirirrixa”, que ganhou uma nova versão, agora, num interessante medley com o hit “Uma Bomba”, do Braga Boys.



Apesar do enorme sucesso do álbum “Diário de Claudinha” e da lotada agenda de shows, o Babado Novo já está a todo vapor na produção do seu quinto CD, que deverá chegar às lojas no mês de novembro.

Atendendo aos pedidos dos seus apaixonados fãs, o quinto CD do Babado também será vendido num kit especial que irá trazer um DVD com os bastidores dos shows e viagens da banda pelo Brasil e até no exterior.



[MEU ORKUT]



[***MINHAS COMUNIDADES***]

Tenhu Todos os cds do babado

Só morro se no céu tiver babado



***PARCERIAS***

ligadosnaclaudinha

brunotiao

babadonovobh

babadonovo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.