30/08/06 - 01h:43mDenunciar

Carreira solo????

Depois de varios boatos rolarem na imprenssa,a propria Cladia Leitte resolveu falar sobre o assunto, vejo o que ela disse em seu BLOG





Carreira solo???



Claro. Há maneiras diferentes de compreender uma informação: captando-a exatamente como ela foi passada, ou, esquecendo-se completamente do ponto de vista de quem a passou. Vale ressaltar que essa é a preferida entre os mentirosos, fofoqueiros e egoístas de plantão.



Não existe essa história de Carreira Solo. A verdade nisso tudo é que eu tenho de ser menos prolixa. Preciso aprender a ser direta. Objetividade. Quero ser clara demais e acabo fazendo uma volta ao mundo. Talvez essa mudança comece naturalmente em mim. Não vou cobrar mais ainda de mim mesma.



O fato é que eu não vou fazer carreira solo agora. Eu não vou lançar disco de MPB. Que maluquice foi essa? Tá certo, não é uma possibilidade descartada da minha vida. Mas seria precoce e muito mal preparada, pois o Babado ainda é muito Novo.



Para trabalhar uma carreira solo é necessário cuidado. Precisaremos JUNTOS articular cada passo. Digo JUNTOS porque não estou sozinha. Tenho uma equipe, sou leal, somos amigos. Eu não me tornei alguém de sucesso só.

Se isso vier de fato a acontecer, certamente, TODOS NÓS estaremos de acordo. Não será algo produzido de qualquer maneira.



Por isso que costumo dizer que não acredito em DESTINO. Acredito no LIVRE ARBÍTRIO. Acredito no AMOR DE DEUS. A gente vai fazendo a parte da gente, escolhendo caminhos, traçando metas, seguindo, e, Deus vai nos orientando. Para mim, tudo poderia ser diferente se não fosse desse jeito.

Faço tudo para minha que "música" seja clara, simples e bonita. Deus está como Maestro, coordenando-me, limpando os excessos, colocando mais beleza no meu som.



Falow, galera tenham um bom dia

ANDRÈ

babadonovo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.