16/08/05 - 23h:09mDenunciar

Despedida do nosso bebê!

Aqui quem está postando é a Neile Prima do Bebê aqui de Brasília.

Bom primeiro queria que soubesse que estamos com muitas saudades de vc e de toda a sua família, e quero que saiba que vcs são muito importantes para nós e desejo a vcs toda a felicidade e que Deus abençoe essa nova caminhada de vcs.

As saudades estão grande e quero que saiba que vcs moram no meu coração e queria que vc ainda estivesse aqui para podermos sair mais...

Bom se lembra que eu te carreguei no colo?

Se lembra que passava meus finais de semana na sua cs quando vc era pequeno?

Sem lembra quando brincavamos de piscina na sua cs naquela piscina de plastico?

Se lembra que queria assistir a desenhos e vc não deixava pois queria assistir a fórmula 1, jogos ou qualquer outra coisa menos desenhos iguais as outras crianças?

Se lembra que vc foi pajen com minha irmã no casamento da nossa prima?

Se lembra que varias vezes brincavamos de correr na cs dos nossos parentes quando tinha almoço ou jantar?

Se lembra que nós comiamos papa de neston que sua mãe fazia?

Se lembra dos picolés de Caicó que tomamos nas férias à Maceió?

Se lembra que paramos o que? de madrugada na rodoviaria para vc comprar chiclete para nós?

Se lembra do acampamento?

Se lembra das recomendações que recebemos, pois era nosso primeiro acampamento?

Se lembra da água bem quentinha de ítiquira?

Se lembra das nossas fofocas?

Se lembra dos seus parentes que estão aqui em BSB?! Bão esses aí vc não pode esquecer não, tá? Pois quero que saiba que amamos muito vcs!

Vcs são muito importante para nós!

Quem psta aqui é a Neile Karine a prima do bebezão de mamãe! Beijos

E boa sorta na nova morada de vcs! Fiquem com Deus e saibam que acima de tudo tem nosso senhor Jesus Cristo que olha por vcs, viu!!

Amu muito voce!

E não se esqueça de nós aqui não viu?!

Beijos Beijos Beijos....

Saudades!!

Comentários (2)

iamara
1. iamara 17/08/05 11:29

oi bb vc numm presta mesmo né ?...vai embora e nem se despede dos amigos...mas tudo bem é por isso que amo a net pq agente pode manter contato com pessoas queridas que estam longe da gente...então desejo que vc seja ainda mais feliz ai no maranhão e toda sua família tbm e manda um beijão pra sua mãe diz que eu gosto muitão dela...que Deus abençõe vcs todos....beijão...

rebecadangelo
2. rebecadangelo 18/08/05 17:45

Oi bebe.....saudades de vc....hehe....das nossas conversar..de vc enxer meu *****....falar besteira,,,falar q meu cabelo ta feio seu chatooooo.....kkkkkkk
e ai como ta as coisas por ai?meu niver ta chegando,daqui 3 dias...o q vc vai me da hein????/quero presentesssss...bjussssssssss adoro vc

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.