Blog

A História de Bambi2

por bambieoprincipe em 14/03/06 - 01h:21m

A História se passa durante um capítulo
Ainda inédito, Porem crítico, Da vida do jovem BAMBI.

A neve cai na floresta cobrindo a paisagem invernal.
Porém, em nenhum lugar o frio é maior do que dentro do coração de Bambi, ele não sabe exatamente o que acontaceu com sua mãe; Sabe apenas que ela se foi para sempre. Seu pai severo, O GRANDE PRÍNCIPE DA FLORESTA, Não tem outra opção, se não criar Bambi sozinho, Ele não tem experiência na criação de filhotes, Mas como sugere seu AMIGO CORUJA, Quem seria mais indicado para criar um jovem príncipe, do que o proprio Grande Príncipe?

Bambi fica animado e apreensivo com a chance de conheçer melhor o pai, Mas acha o Grande Príncipe um pouco distante, Ele tenta ensinar a Bambi todas as lições da floresta, Como demonstrar dignidade e como caminhar com orgulho. Bambi acompanha o pai em seus passeios pela floresta, Mas, sem querer, acaba atrapalhando o Grande Príncipe.

Bambi vai brincar com seus amiguinhos TAMBOR e FLOR, que estão a caminho do ritual anual para ver a marmota sair da toca.
Tambor está tentando fugir de suas irmãs adoráveis, porém sufocantes, e Flor quer que o inverno se prolongue a mais tempo, só para poder voltar a hibernar.
Bambi também resgata o contato com a doce corça FALINE, que faz Bambi ruborizar e tropeçar nas próprias patas. Mas RONNO, um cervo briguento cuja galhada já começa a crescer, elege o jovem príncipe como seu inimigo.

Um dia, Num sonho, Bambi vê sua mãe,que o está chamando. mesmo depois que despertam, ele continua a ouvir a voz dela, e corre na sua direção para procurá-la. Mas a voz é um truque empregado pelo homem.
Cães de caça cercam Bambi, deixando-o paralisado pelo medo. Felizmente, o Grande Príncipe aparece bem a tempo de salvar Bambi das balas dos caçadores.
Mas o Grande Príncipe fica profundamente desapontado com o comportamento tão pouco aristogrático do filho, Em sua opinião, Sua experiência doméstica foi um fracasso.
Sem que Bambi saiba, o Grande Príncipe pede ao Amigo Coruja que encontre um novo lar para o filho.

Entretanto, quando Ronno acidentalmente cai na lama e fica histérico, ele inicia uma perseguição a Bambi. Bambi consegui dar um salto dramático sobre uma vala, que é presenciado pelo seu pai, que, naturalmente, fica impressionado. Para Bambi é o triunfo necessário para que ele conquiste o respeito do Grande Príncipe. Mais confiante agora, Bambi restabelece a ligação com o Pai. É o início de uma nova estação para pai e filho .
O Grande Príncipe ensina a Bambi tudo sobre a vida na floresta, e Bambi ensina o pai a se soltar um pouco e a se divertir.

Mas justo quando parecia que eles poderiam formar uma família, o Amigo Coruja aparece com MENA, Uma corça que está disposta a levar Bambi para sua casa.
Acreditando que o seu pai não o quer mais, Bambi fica arrasado. Ele se despede dos amigos e parte na companhia de Mena. No caminho, eles são atacados por cães, e Bambi demostra coragem atraindo os cães raivosos para longe de Mena, Usando a si mesmo como isca. Com a ajuda de Tambor e Flor, ele enfrenta os cães, enfrenta seus medos e sai vitorioso. O Grande Príncipe aparece, Bambi salta sobre um abismo para falar com ele, Mas escorrega e cai...
Permanecendo no chão, inerte, o Grande Príncipe corre para acudir Bambi,
Desesperado de dor e culpa. Ele adimite que estava indo buscar Bambi, e que precisava do filho em sua vida. Bambi se mexe, e Pai e filho se abraçam, dispostos a nunca mais se separarem.

O Grande Príncipe leva Bambi até uma clareira feichada na floresta, um lugar especial, O local onde ele havia conhecido a mãe de Bambi, há muitos anos.
É a primeira vez em que seu pai fala sobre ela, e Bambi sente que ele está se abrindo.
"COMO O SENHOR ERA?"
Bambi pergunta.
"EU ERA MUITO PARECIDO COM VOCÊ MEU FILHO".
Responde o Príncipe com um sorriso. Tendo superado todo o sofrimento, Pai e filho agora podem falar do Passado, e planejar o futuro juntos.

Ver todos