17/05/05 - 13h:43mDenunciar

Feliz Aniversário à Nossa Flogueira Mayara ...





Caminhos de Deus





Um Homem que se julgava muito infeliz tinha o habito de ir ao jardim da sua cidade todos os dias e cuidar das flores,como não tinha mais nada a fazer sempre estava lá,fazendo sol ou chuva,dia ou noite.



Este mesmo homem foi ficando velho e parou de cuidar das flores. Ele percebeu que por mais que achasse bonita ou tentasse cuidar de uma flor ela sempre caia ou secava.



Quando descobriu um dia que poderia estar perdendo a força para continuar sua caminhada, pois já estava muito velho, achou então que tudo não passava de nascer, crescer e morrer.



Quando não conseguia mais andar e então de vez não cuidava mais do jardim, todos da cidade perceberam que as flores estavam ficando muito feias e o mato tomando conta do lindo jardim.



Então um jovem que adorava as flores e crescera vendo o velho cuidar do belo jardim se informou e chegou a casa do jardineiro, chegando lá viu o velho senhor muito triste e então perguntou:



-Porque não cuidastes mais do jardim?-O velho respondeu:



-Como posso, já não tenho força e a vida está no fim,como uma flor vou secar e murchar.



O jovem garoto deu um sorriso e sem querer ou ter conhecimento para o mesmo respondeu sem excitar:



- Senhor,como pode achar que a essência do amor é tão simples assim,as flores são belas porque o senhor as fez assim,quando seu polém toca o solo nasce uma nova e linda flor.



O homem com os olhos cheios de lagrimas entendeu que fora triste a vida toda por que nunca amou e se amou não acreditou, sendo assim restou ao velho entregar suas ferramentas e ensinar ao jovem seu oficio. O jardim voltou a ser belo...



Assim é a vida quando achamos que tudo é tristeza DEUS mostra portas ou caminhos nos quais sempre poderemos entrar. Principalmente na s dificuldades Jesus está nos indicando o caminho certo para prosseguirmos, basta silenciarmos o coração e ouvirmos a voz de Deus.





Desconheço a Autoria









************







VISITE TAMBÉM O FAVORITO QUE EU INDICO ... VC NÃO VAI SE ARREPENDER!

CLIQUE AQUI:





DESTAQUE

bebeth não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.