20/03/06 - 13h:48mDenunciar

AS TRÊS ROSAS







===Edmen===







Era uma vez três rosas, cada uma com sentimento diferente.



A primeira, seu sentimento era o perdão.



A segunda, tinha o sentimento da aceitação.



E a Terceira rosa, abrigava o sentimento do amor.



Certo dia um jovem descobriu em seu jardim três lindos botões de rosas.



Todos os dias ao levantar-se, fazia uma visita às três rosas. Abria cuidadosamente alguns outros galhos que lhes impediam os tão necessários raios de sol das manhãs.



E assim repetia-se aquele gesto todos os dias.



Então a primeira rosa disse: Ele sempre vem por minha causa, pois eu sou o perdão que ele tem necessidade. A segunda rosa respondeu: Creio que ele vem mais por mim, pois eu sou a aceitação, ele deve ter aceitado em seu coração a mulher amada.



E você o que acha? Perguntaram as duas, a terceira rosa. Essa nada respondeu, permaneceu em silêncio.



No dia seguinte o jovem chegou-se as três rosas e as colheu. Conduziu-as a um cômodo de sua casa onde havia um quadro de uma bela mulher, com a seguinte inscrição: Ao meu amor, antes de partir deixarei semeado no nosso jardim meus sentimentos de perdão, por que te perdoei; De aceitação, por que no coração te aceitei... E de amor, por que sempre, esteja onde estiver te amarei.



Depois que o jovem deixou as três rosas embaixo do quadro e ausentou-se, as duas rosas primeiras entreolharam-se, e soluçando abraçaram a terceira.



Compreenderam que o maior sentimento é o amor. Por que este, não se exalta, não inveja, não compete. Por que ele é amor.



Eternamente amor.



bebeth não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.