14/09/06 - 12h:45mDenunciar

Agora eu estou sozinha. Desabafo pra mim mesma.

E se aquele dia eu parasse de falar, te desse um beijo e tudo ficasse bem. Eu estaria feliz? E será que depois desse domingo. Tudo aquilo voltou? Ou nem tinha sumido?



Aliás, quando foi que tudo isso começou? Chega de drama. A mudança já aconteceu. E eu fiquei alguns meses com você ainda depois dela. Nesse momento eu não sei se continua como antes. Menos sério, mas tudo igual.



Algumas atitudes que voce tomou me deixaram emputecida. Pelo menos voce vai trabalhar e estudar, é o que voce diz.



Eu sofri 3 semanas. Gastei meus ouvidos ao som do "the wall", junto da luz daquela vela roxa. Queimei ela aos poucos, pensando que ia acontecer o mesmo com a saudade e tudo o que lembrava voce.



Mas nao sofri tanto assim. Eu tinha certeza que 10 dias depois do começo de setembro eu voltaria a te ver. O mundo é o inverso. O nosso.



Eu aos poucos perdi meus amigos, percebi que tudo girava em torno de voce. Voce mesmo me ajudou a ver isso. E eu fui muito burra, viu? Largar tudo e todos por uma pessoa que nao larga nem o orgulho besta por mim.



Aliás, pq eu passeipor cima do meu orgulho e mandei aquelas mensagens pra voce?



Que seja, nao acredito em nenhuma palavra sua mesmo. nenhuminha. Nem quando vc diz que essas 3 semanas foram as piores da sua vida. Pq sei que nao foram! Eu nao tive vontade de sair, nem de casa, nem daquela cama horrenda. E você fumou até maconha. Ficou sem juizo, sem bom senso, sem cabeça. E eu te odeio 3 vezes mais por isso. Esse negocio de pensar com razao e coração é uma merda mesmo. Pra que viver um amor sozinha? Iludida. Buuurraaa. Arrependida? Só quando penso em todas as merdas absurdas que voce ja me fez.



E é aqui que começa a fase do foda-se, que eu conheço novas pessoas e reconquisto velhas amizades.



Infelizmente minhas artes expressivas eu nao posso recuperar, mas eu espero o tempo que for. Assim meu grito sai mais alto.



Nao garanto meu sucesso na vida, mas com voce do meu lado, tenho certeza que ele nunca vai existir. E eu nem tenho mais objetivos, viu? Viu? Culpa sua. Isso vc precisa/deve/ tem que admitir. Talvez essa sua transformação para um monstro que fode minha mente nao tenha sido sua culpa. Talvez tenha sido minha, de deixar levar. pensar que tudo sempre esteve igual, tudo bem. e Engolir, engolir engolir.... E voce alguma vez se importou? Obvio que não. Você é um bolha. Um egocentrico.



Aliás, fiquei com muita raiva ( disso voce entende o suficiente, certo?), mas muita raiva mesmo de vc ter inventado essa desculpa e nao ir me ver hoje. Aposto que já vai fazer merda. Eu lá nao tenho moral pra reclamar. Aprontei umas bem fodas pro seu lado, tá? Nao me orgulho muito não, mas eu nao me arrependo, e dou graças que vc nao sabe. Mas espere, a oportunidade de eu um dia jogar todas elas na sua cara, com certeza vai surgir. Voce acha que nao? Nao sou santa, mas voce nao sabe disso. Mas eu sei que vc nao é, e vc pensa que eu nao sei. Ou será que vc pensa igual a mim? OK. te dou um desconto! Afinal, eu nao sou boazinha. ( Lembrando, voce nao precisa saber disso.)



Talvez eu mereça algo bem melhor que voce mesmo. É o que todo mundo me diz. Mas eu sei que você não é de todo o mal. Mas só eu sei disso. Viu como voce já foi um querido comigo um dia? UM DIA! Será que até quando tento falar bem de voce, escapa algum defeito? Sou chata? Ah, eu sei que sou. Mas foi você quem começou. Ah, eu sei que sempre tento colocar a culpa em voce. Mas será que nao tenho nenhuma qualidade?



Isso tudo nao é relativo? Quero dizer, as vezes eu sou bonita. E as vezes, magra. Depende do dia. No momento sou a guria mais baranga de Curitiba. E se você é uma anta, sem educação, que tem um sorriso fraco e nem tem carisma, como vc espera que o mundo te trate bem? ok. Ok. Chega de te criticar. Mas convenhamos, que em criticar você, eu sou boa. Posso contar isso como uma qualidade?



Tá bom. Escute uma ultima coisa então...só pra ficar bem claro. Eu acho que te amo, e tenho certeza que morro de saudades. Mas será que vc é bom o suficiente? Voce nao vai quebrar meu coração outra vez?



Eu começei esse texto pq nao tinha nada pra fazer, derrepende, esse flog virou um diário, uma conversa com a minha mente. Juro mesmo, meu ultimo desejo é que voce leia.

Mas voltando...isso vai ser um post. E eu vou postar outro em cima dele. Mas esse é meu desabafo, agora. Só nesse momento. Depois nao vai mais ser.

Isso acontece com todas as pessoas da minha vida.



Pq nao pode ser assim com voce?

belladonna não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.