08/08/06 - 13h:47mDenunciar

Euzinha......

Essa parada......

ESTOU MUITO FELIZ......

FALTAM APENAS 8 KILOS PRA EU CHEGAR NA MINHA META...... NOSSA PARECIA Q IA SER TAO DIFICIL..... E JA EMAGRECI 44 KILOS......... ESTOU MUITO FELIZ........ E O MAIS MANEIRO DE TUDO..... E TIPO... VER AS PESSOAS FALANDO.. NOSSA BETA COMO VC EMAGRECEU.......... NOSSA COMO VC TA LINDA......... CLARO Q EU NAO ACHO Q TO LINDA........ ALIAS CONTINUO ME ACHANDO FEIA...... MAS SO DE TER AS PESOAS FALANDO EH MUITO BOM........ AJUDA NA AUTO ESTIMA......... OBRIGADA MEU DEUS......

OBRIGADA MESMO POR TUDO........



AGORA O MEU LEMA EH...... " VIVER E NAO TER A VERGONHA DE SER FELIZ "



VIVO CADA MINUNO..... PQ O AMANHA NAO SEI......



ESSA PARADA........



BEIJAO .........



COMENTEM.....

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.