17/08/05 - 19h:10mDenunciar

UMES hj...

pra qm num sab UMES significa União Mariliense dos

Estudantes Secundaristas...bom ae na fto ta eu +

-_mandinha_- lutando pelo passe livre e a pista de

skate aq na nossa city. Isso foi hj em frnte a prefeitura a gnt lotou as ruas com alunos d varias

escolas..nos fizemos nossa parte nessa manifestação..espero q vc faça a sua e va na proxima. Um bjãO pa tdos vcs...nunca esqcendo q

eu amo essa giRl q ta ae cmg a garota mais tdu q

graças a Deus tenho ela como minha melhor amiga

visitem nosso flogão bjOs x@~~

by biH_xD ***************Lutando pelos direitos

biazinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.