25/09/05 - 11h:00mDenunciar

vc me deixou com um brilho no olhar...

essa eh pra vc ->>> JR. CAVINA





Desenho de Deus (Armandinho)



Refrão: (2x)

Quando Deus te Desenhou,

Ele tava namorando. (2x)

Na beira do mar,

Na beira do mar, do amor.(2x)



Papai do céu na hora de fazer você,

Ele deve ter caprichado pra valer.

Botou muita pureza no teu coração,

E a sua humildade fez chamar minha atenção.

Tirou a tua voz da própolis do mel,

E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu.

E o resto deve ser beleza exterior,

Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor.



Refrão...



Papai do céu na hora de fazer você,

Ele deve ter caprichado pra valer.

Botou muita pureza no teu coração,

E a sua humildade fez chamar minha atenção.

Da estrela mais bonita, o brilho desse olhar,

Diamante verdadeiro, tua palavra fui buscar.

E o resto deve ser beleza exterior,

Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor.







*Bom dia galera :D acabei d acordar e d tirar

esta foto,estava sem fazer nada so nu tel com a

Amanda e resolvi postar um pouquinho x))~

*HmMmMm nossa chuvinha mtu boa hj pra dormir ow

assistir um filminho

mas provavelmente vou ter q ir na chacara du Juninhu ;x

*aa sem mais o q dizer xD~





bjs x@~

biazinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.