14/07/07 - 13h:21mDenunciar

Caminhos do Coração

~» A Rede Record já começou a veicular, nos intervalos comerciais, a estréia da nova novela das dez, "Caminhos do Coração". Tiago Santiago, autor dos sucessos "A Escrava Isaura" e "Prova de Amor", é o responsável pelo folhetim que terá no elenco Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Preta Gil, entre outros. O realismo fantástico e a ficção científica servirão como temperos para o enredo.



~» A novela é uma tentativa da Record de inovar o folhetim brasileiro. A idéia do autor, Tiago Santiago, é tratar da luta entre o bem e o mal utilizando elementos do realismo fantástico e da ficção científica. "Vai ter semelhanças com a série norte-americana Heroes, na qual pessoas comuns descobrem que têm superpoderes", resume. A personagem de Bianca, porém, é "normal".



A história de Caminhos do Coração vai contemplar cenários bastante variados, entre eles, uma clínica de fertilização, uma pequena vila de pescadores e um circo. Nesta clínica, Dra. Júlia, vivida por Ítala Nandi, vai levar adiante o projeto de gerar crianças mutantes. Quando o dono da casa de saúde, Sócrates - cujo ator ainda não foi definido - é morto de forma misteriosa, as suspeitas recaem sobre Maria, depois que ela descobriu os experimentos científicos secretos.



O vilão, Taveira, de Gabriel Braga Nunes, auxiliado por seu comparsa, Eric, interpretado por Tuca Andrada, não medirão esforços para maltratá-la infinitamente, seguindo à risca os mandamentos dos vilões clássicos. "Na novela, mocinha é mocinha e vilão é vilão, tem que ter coerência", confirma Bianca. Para não cair nas garras dos malvados, Maria conta com a ajuda do policial Marcelo, também sem intérprete confirmado, para sair ilesa e ainda conseguir provar sua inocência. "Maria vai sofrer, mas não vai cair em depressão ou vingar-se. Ela vai ao limite para chegar à verdade", revela.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.