02/05/05 - 20h:59mDenunciar

ASKAREL!!

Na tarde de hoje entrou um aviso de vazamento de produto perigoso bem no prédio da Arquitetura da UFRJ, onde eu tento arrumar tempo para estudar..



Situação: Um monstro resolveu abrir um antigo (1976) transformador para furtar peças de cobre. Ao abrir o corpo do aparelho o líquido isolante começou a vazar, ele usou um copinho para colocar o que vazava em um balde e depois levou o balde(que nem um monstro, nota-se pelo rastro) até o banheiro dos funcionários. Onde, pqp... , jogou pelo vaso sanitário.



Detalhe: O líquido era o óleo ASKAREL, extremamente cancerígeno quando em contato com a pele ou ingerido. Pior é que não será só o mané ladrão que vai desenvolver um câncer, como ele derramou parte do material no piso do banheiro, todos os funcionários que utilizaram o local se contaminaram. Uns mais outros menos.. encostando a mão aqui, apoiando o barbeador ali, coçando o olho.. Sem contar o que foi parar no esgoto.. rio, peixes, rede, supermercado, seu estômago...



Fomos lá, verificamos que realmente se tratava de askarel, isolamos a área, chamamos os bombeiros especialistas em produtos perigosos, passamos o local para eles e voltamos para o 19ºGBM.

Comentários (3)

fadinharo
1. fadinharo 2/05/05 22:15

Que cara burro!
mas tá valendo a informação, vou acrescentar nos meus arquivos

caracois
2. caracois 3/05/05 11:54

CARAMBAS!!
Q PERIGO HEIM!
CUIDADO FIU!!!!
BJINS
LIKA

heroisdeminhacaserna
3. heroisdeminhacaserna 5/05/05 15:47

APP... há quanto tempo não o vejo. Só em exposições...
Abraço, veterano.
Juliana

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.